sexta-feira, maio 20, 2011

Poá nos Abertos da Juventude


O basquete masculino de Poá venceu na final o time de Mauá por 66x55, e está classificado para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, sub-18, que acontecem em junho na cidade de Osvaldo Cruz. Pela Copa de Basquete do Estado, as meninas disputam a final estadual em Bauru, a partir de 23/5. No Futsal, Mauá deu troco em Poá e eliminou o quinteto poaense nas quartas de final. No xadrez feminino, Ferraz venceu Poá e ficou com a classificação, e no masculino, nova derrota e a 3ª. colocação conquistada.


Judô Classificado


Em disputa realizada na Arena do Judô no conjunto do Ibirapuera, Poá alcançou 4 títulos de campeões com, Samira Feitosa (até 70kg); Emily Melo (até 48kg); Ivan Bolévio (até 90kg) e Arthur Donich (+ de 100 kg), 1 vice campeão com Natalia Marcelo (+78 kg), e 4 terceiros colocados, com Nicolas Ferreira, Ivan Bolévio, Lrtícia Coutinho e Rafaela Glavina. Co esses resultados, os judocas poaenses estão classificados para Osvaldo Cruz, o que deixou satisfeito o técnico Cláudio Leitão.


Concórdia Campeão


A equipe sub-17 do EC Concórdia derrotou no dia 17/5 em seu campo, a tradicional agremiação da A.Portuguesa de Desportos por 2x1, gols de Renan e Danrlei e conquistou o título de campeão da Copa Paulista, promovida pela Associação Paulista de Futebol. O Prefeito Testinha esteve presente fazendo a premiação e várias promessas. Já o tradicional campeonato interno de futebol teve inicio no último domingo, onde as equipes desfilaram no gramado se apresentando ao som de muito pagode e churrasquinho, num palco (campo) remodelado e melhor cuidado.


Copa Amizade


No domingo (22) segue a Copa Amizade de futebol, com os seguintes jogos:
Campo do Vila Júlia: 10h00 - Santa Cruz x Flamengo, e as 11h30 Vila Júlia x 2 Pistas.


Resultados do Poaense


Os “cinquentões” da AA Poaense empataram em 1 gol com o Bozato de Mauá, no último domingo em jogo amistoso no belo campo “pé vermelho”, com gols de Lúcio para o Poaense e João. Para a equipe visitante. Nos “quarentões”, vitória poaense por 3x1, contra o Amarelão de Guaianazes, gols de Dedé, Gata e Nelo.
No próximo dia 12/06 será comemorado os 83 anos da AA Poaense com um amistoso especial frente ao Máster do Corinthians, onde a entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade da cidade.


“Jogos de Buteco”


O I Festival Municipal de Jogos de Boteco acontece no domingo (22) na Praça São Benedito de Biritiba Mirim, onde serão disputados torneios de Truco, Dominó e Palitinho. Maiores informações na Secretaria de Esportes, através do fone 4692-2918.


Judô Paraolímpico é campeão


A seleção mogiana de judô paraolimpico da Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes, foi declarada campeã geral da 2ª. Etapa do campeonato paulista para deficiente visuais e cegos, realizada na cidade de Embu-Guaçu, onde foram conquistadas, 6 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. Este projeto ´pe desenvolvido pelo professor de Educação Física e técnico, Hélio Rong Jr, que já se prepara para a 3ª. etapa.


Santos bi-campeão


Eu já sabia!, o time peixeiro confirmou o favoritismo e derrotou o Corinthians por 2x1, conquistando o bi campeonato paulista. Ainda bem para os corintianos que foi um sofrimento a curto prazo, mas, com inicio do Brasileirão, com certeza, será a longo.


Começa o Brasileirão


Com exceção do Santos que disputa a fase semifinal da Libertadores, todos os outros grandes clubes, iniciam a longa jornada do campeonato brasileiro, a partir de sábado (21), em busca do titulo máximo da competição ao final das 38 rodadas. Que São Jorge ilumine seus guerreiros.


Waldomiro Floreto


Faleceu essa semana, o ex-vereador e vice prefeito, Waldomiro Floreto, que além de ter atuado no futebol varzeano em nossa cidade, foi um grande incentivador do esporte ao longo da sua vida pública, principalmente, do Vila Varela e comunidade. À família meu abraço solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário