sexta-feira, maio 20, 2011

Começa o Interno do Concórdia


No domingo (15), com a realização do Torneio Inicio, começa o campeonato interno de futebol do Concórdia com os seguintes jogos:
09:30 - Transbahia Master x Veran Master
10:15 - Transbahia Veterano x Veran Veterano
11:00 - Transbahia Esporte x Veran Esporte
11:45 - AOP Master x Phronteira Master
12:30 - AOP Veterano x Phronteira Veterano
13:15 - AOP Esporte x Phronteira Esporte
14:00 - Marcelino Master x Wlamar Master
14:45 - Marcelino Veterano x Wlamar Veterano
15:30 - Marcelino Esporte x Wlamar Esporte

Poá na final do Basquete


Os jogos decisivos de várias modalidades dos Jogos Abertos da Juventude, sub-18, fase regional, estão acontecendo em toda região metropolitana. No basquete masculino o time de Poá disputa o 1º. 1ugar no dia 17/05, as 15h00, no ginásio de esportes Américo Franco de Poá, quando enfrentará a cidade de Mauá, buscando vaga na final estadual. No mesmo dia, tem inicio a fase final do futsal masculino e feminino.


Paulista de basquete


Pelo campeonato paulista de basquete feminino sub-15, o time de Poá joga no sábado (14) na cidade de Presidente Wenceslau, já o masculino sub-17 tem compromisso dia 18/5 as 17h30, quando joga contra o Mogiano no ginásio de Esportes Hugo Ramos de Mogi das Cruzes.


Futsal pega Várzea


Pelo paulista sub-20, série A-2 de futsal, o time poaense recebe a visita de Várzea Paulista, no sábado, 19h00, no ginásio de esportes Américo Franco da Fonte Áurea, buscando a reabilitação, já que foi derrotado pelo Sorocaba na última rodada.


Campo do Água


Após longas jornadas de lutas em pró de ter um espaço físico próprio para desenvolver suas atividades esportivas, o tradicional clube de Poá, Água Vermelha, em acordo com o prefeito Testinha, devolve a área para o poder municipal, que deverá construir um Campo de grama sintética, com áreas de recreação para a população, dando prioridade de uso a principal agremiação de Calmon Viana.


Esporte no Palácio dos Bandeirantes


O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, na companhia de seu Secretario de Esportes, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, oficializou no dia 13/05, o 1º. Campeonato Escolar nas modalidades olímpicas e Paraolimpicas, além do lançamento do selo São Paulo Rumo 2014/2016. Na mesma oportunidade, foi anunciada a reabertura da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte para novos projetos. O Palácio dos Bandeirantes ficou repleto de autoridades desportivas, que foram prestigiar este importante momento do esporte paulista.


Final do Paulistão


Após o previsível empate em 0x0, no 1º. jogo da final do Paulistão, Santos e Corinthians decidem o título de campeão paulista no domingo (15) as 16h00 no Estádio da Vila Belmiro.


UBC sediará Comitês


O antigo prédio da Faculdade de Direito da UBC, servirá de sede dos Comitês, Dirigente e Organizador dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados de 7 a 19 de novembro, na cidade de Mogi das Cruzes. Os internautas já podem navegar pelo site oficial do evento que é, www.jogosabertos2011.com.br


Usac é líder


Pelo campeonato paulista de futebol profissional, série B-1, o time suzanense do Usac, treinado por Edinho, após a maiúscula vitória fora de casa por 4x1, frente ao Joseense, é o novo líder de seu grupo. Tomara permaneça assim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário