sexta-feira, maio 06, 2011

Concórdia na Final


Pela Copa Paulista de futebol sub-17, promovida pela Associação Paulista, a equipe do EC Concórdia venceu na semifinal, o Votorantin por 2x1 e disputará, em local a ser definido, a tradicional A. Portuguesa de Desportos. Na categoria sub-15, a equipe de Poá foi derrotada por 2x4 e na sub-12, perdeu a semifinal para o Flamengo de Ilha Bela.


Futsal em Sorocaba


Pelo Campeonato paulista de Futsal, sub-20, série A-2, a equipe da AA Poaense, joga no sábado (7), as 17h00 em Sorocaba contra o time local. Nos Jogos da Juventude, o time poaense estreou no dia 6/5. Ainda nos joguinhos, Poá foi eliminada no futebol por Franco da Rocha e o Tênis de Mesa não compareceu para jogar na cidade de São Caetano do Sul.

Basquete em Ação


Pelo campeonato paulista de basquete feminino sub-13, a equipe de Poá, joga no sábado (7) as 15h00 contra o Santo André no ABC. O sub-15, vaia Taubaté no domingo (8) enfrentar as 11h00 a equipe local, já o basquete masculino que vai bem no torneio dos Jogos Abertos da Juventude, joga dia 11, as 18h00, na cidade de Bauru, tentando se reabilitar da derrota frente ao Banespa.

54 anos de Varela


Este mês a AA Vila Varela de Poá completou 54 anos de existência e para comemorar a diretoria realizou diversos amistosos com o São Paulo FC, nas categorias de base, para delírio e motivação da criançada de Poá.


Paulista de Caratê


No 15º. Campeonato paulista de Caratê, a cidade de Poá ganhou 3 medalhas com os atletas, Arthur Lourenço (6 anos), prata no kata e Nicolas Gabriel (11 anos) ouro no kata e ouro no shiai kumite. Valeuú!.


5ª. Feira Trágica


Pela Copa do Brasil a tragédia ocorreu na 5ª. Feira quando o Flamengo perdeu em pleno Engenhão, pelo aplicado time do Ceará por 2x1. Agora pode até perder em casa por 0x1. A outra catástrofe ocorreu no Couto pereira em Curitiba, quando o time local massacrou o time do Palmeiras por 6x0, não dando nem chances do Felipão e alguns atletas, reclamarem da arbitragem, como fizeram no jogo contra o Corinthians. Agora, no jogo de volta, só precisa vencer por 7 gols de diferença. É mole!?


1ª. Da final do Paulistão


Santos, único sobrevivente brasileiro na Libertadores, derrotou o SPFC, e está na final do Paulistão, para tentar ser bi campeão. Seu adversário é o time, criticado e de chegada, do Corinhians, que derrotou o rival Verdão nos pênaltis, após empate em 1 gol no tempo normal. Muito chororô, por parte da comissão técnica palmeirense e jogadores que acharam injusta a expulsão de Danilo. Mas, até agora ainda não entenderam, que o zagueiro palmeirense, não queria jogar contra o Timão, pois no jogo anterior contra o Mirassol cansou de dar pontapés e não foi expulso pelo árbitro, então, restou logo no começo de partida contra o Timão, dar um carrinho forte no meio de campo em Liedson. Portanto, se tem algum culpado, é o beque Danilo pela falta irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário