sábado, maio 28, 2011

Olimpíada Escolar

A fase sub-regional (Alto Tietê) da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo em sua categoria mirim, tem início com a realização do congresso técnico no dia 2/6, as 8h30 no auditório da Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba, localizada no bairro do Monte Belo. Na oportunidade, a Inspetoria de esportes, regional de Mogi das Cruzes, estará recebendo as confirmações das escolas estaduais campeãs das Diretorias de Ensino de Itaquaquecetuba, Suzano e Mogi das Cruzes, nas modalidades de Vôlei, Basquete, Handebol, Futsal, xadrez, tênis de mesa e atletismo. As unidades vencedoras desta fase, disputam a fase regional da grande São Paulo.

Jogos Regionais

As cidades da região tem até o dia 3/6, para confirmarem suas participações nos Jogos Regionais da 2ª. região esportiva, que neste ano serão realizados no município de Pindamonhangaba. Os impressos por modalidade e sexo deverão ser protocolados em 3 vias na Delegacia Regional de Esportes da Grande São Paulo, localizada na Praça Anonio Prado, 09, 8º. Andar, centro da capital paulista.

Basquete feminino

As equipes de base de Poá voltam a disputa do campeonato paulista. A categoria sub-13 feminino, joga dia 28/5, contra Guarulhos, no ginásio João do Pulo. No dia 1/6, o feminino sub-15, voltando da Copa Estadual, enfrenta Jacareí as 16h30 no ginásio Américo Franco de Poá, e logo após as 18h00, é a vez do sb-17 masculino que recebe a visita do São Caetano.

Futsal perde do Mogiano

Pelo paulista, série A-2, sub-20 de futsal, o time poaense foi goleado por 7x 1 pela equipe do Grêmio mogiano, na reabertura do 2º. Turno. No sábado (28), as 18h00, recebe a visita do AAPG/Ocian.

Final da Copa Amizade

Flamengo e 2 Pistas disputam a final da Copa da Amizade no domingo, as 11h30 no campo do Vila Júlia, antes, teremos o confronto entre Santa Cruz e Vila Júlia, válido pela 3ª. Posição. Já A Copa América foi vencida pelo Ameriquinha, que derrotou o Expresso por 1x0.

Jogos de salão

A Secretaria de Esportes de Biritiba Mirim, promoveu um festival de jogos de salão, batizados de “Jogos de Buteco”, e os vencedores foram: Truco:- Kyoshi/Cláudio; Dominó:- Coquinho/Mexirica; Palitinho:- Nenão.

Judô Máster

O judoca mogiano Alessandro Fabiano de Oliveira (na foto com seu técnico Hélio Rong Jr), mesmo com deficiência visual, disputou o campeonato paulista máster, categoria absoluto e perdeu somente na luta final, obtendo o vice-campeonato, resultado que deixou muito satisfeito seu técnico Hélio, que desenvolve um projeto paraolímpico na Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes.

Atletismo dos Jogos Abertos

Em reunião realizada na Coordenadoria de Esportes do Estado, entre o chefe do Comitê Dirigente do Estado, José Carlos Cresciulo e o professor Frederico Abib, o Fred, Secretario Adjunto de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes, ficou acertado que a competição de atletismo, será realizada na recém reinaugurada pista de atletismo do Conjunto desportivo Constancio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, num espaço dos mais modernos, colocados a disposição pelo governo do Estado de SP.

O templo do futebol

A grande final da Liga dos Campeões da Europa acontece no sábado (28), as 15h45, na tv, entre Barcelona e Manchester United, um grande confronto esportivo que deverá chamar a atenção de todo o planeta a partir do templo do futebol mundial, o Estádio de Wembley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário