quinta-feira, março 31, 2011

Palmeiras vence Poá


O principal atrativo esportivo na comemoração do aniversário de Poá, promovido pela Secretaria de Esportes, foi um jogo de futebol veterano entre o Palmeiras e um selecionado poaense, e que teve a vitória alviverde por 6 x 2. As atrações principais, que desfilaram no novo gramado da AAP, foi a famosa dupla de meio de campo, Dudu e Ademir da Guia. Estiveram ainda presentes para o pontapé inicial, a Secretária de Esportes Terezinha e o prefeito Testinha.

Vitórias do Poaense

Na reabertura da temporada futebolística no clube de campo da AA Poaense, tivemos os seguintes resultados: Quarentões- Poaense 4x3 Lusitano, gols de Gata 2, Feijão e Ednaldo Katinguele. Equipe: Reinaldo, Vô, Marquinhos, Julinho, Ednaldo, Pássaro, Betinho, X-burguer,Feijão, Juliano e Gata, depois entraram, Ari, Barba,Ferrugem, Kaká, Rochinha, Ugo e Dedé. Técnico, o glorioso Lula. Nos cinquentões, nova vitória do time “Pé Vermelho”, desta vez , vitória por 4x3 contra os amigos do Jordão, com gols de Zé Carlos 3 e Tijolo 1. Equipe: Maurílio, Paulinho, Tião, Alemão, Miúdo, Pê, Carioca, Zé Carlos, Tijolo, Osvaldinho, Manolo, entrando ainda, Reinaldo, Vladimir, Roni, Português, Dedé, Antonio Carlos e Varinha. Técnico Carlinhos e Meneger, Ari Abarca, o Alquimista. Próximos jogos, domingo (3), a partir das 09h00, contra a Família Maninho, nos cinquentões e contra Destaque da Vila Verde-Itaquera.

FutSal na Vila Monteiro


O 8º. Campeonato de Futsal da Vila Monteiro, promovido por Edson Bosco, começa no domingo (3), a partir das 08h00 no Centro Esportivo Antonio Sanches, com os seguintes jogos: Amigos da Maet x Real Itália; Casa do Adolescente x Los Loko; Juventus x Unidos da Vila; Liliks x Fênix; Sem Saída x Sem Massagem e Red x Zaza.

Paulista de Basquete

As equipes femininas de basquete de Poá,categorias sub-13 e 15, ainda não venceram no Paulista. Os últimos resultados foram; sub-15: Poá 28 x 55 Bradesco; Fupes Santos 47x25 Poá. No sub-13, os placares foram: Bradesco 53x14 Poá e Fupes Santos 98x15 Poá. O masculino sub-17, também, estreou com derrota por 60x84 contra Mogi das Cruzes, e espera recuperação frente São Caetano do Sul no dia 17/04.

Poá x Mogi

A associação Atlética Poaense/SESP, estreou no campeonato paulista de futsal, sub-20, série A-2, jogando contra Várzea Paulista no dia 27/03 e conseguiu excelente vitória por 5x4. A próxima partida do time poaense promete fortes emoções, pois estará enfrentando um grande rival regional, o Mogiano, em ‘match” marcado para sábado as 19h00 no ginásio de esportes Américo Franco da Fonte Áurea. Vale a pena prestigiar!.

Jogos para Cegos

Com a participação de 30 paratletas, a Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes, ficou com o vice-campeonato geral dos Jogos Paulista, promovido pela Federação Paulista de Desporto para Cegos na cidade de Taubaté no último final de semana. Comandados pelo coordenador do projeto paraolimpico da Prefeitura mogiana, Hélio Rong Júnior, o grande destaque foi o poaense, Matheus, campeão na categoria até 60kg. Valeu!

São Paulo quebra o Corinthians

Maktub, estava escrito, tinha que ser contra o Corinthians o centésimo gol do goleiro mais famoso do mundo, Rogério Ceni e de quebra voltou a vencer (2x1) este que é atualmente, o clássico de maior rivalidade de todo o Brasil. Agora, a sede de vingança poderá acabar na reta final do Paulistão, talvez, disputando o título. Enquanto isso, para nos consolarmos, lembramos que o Timão, é o time que mais gol fez em ROGÉRIOO CEENIII !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário