sexta-feira, março 25, 2011

Esporte no Aniversário

As atividades esportivas, em comemoração ao aniversário da cidade, terá seu ponto máximo no sábado (26), a partir das 15h00, quando uma seleção poaense enfrentará o time máster da SE Palmeiras. Ao mesmo tempo acontece um torneio de judô no ginásio de esportes Américo Franco.No decorrer da última semana foram realizados festivais de boxe, Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa e no domingo (27), as 8h00 na Etec, teremos a graduação da Capoeira.

Derrotas do Basquete de Poá

As equipes femininas de Poá, comandadas pelo professor Rodislein, não tiveram sucesso nas primeiras partidas do Paulista, sub-13 e sub-15. Confira os resultados:
Sub-13: Poá 16 x 147 Jacareí; Poá 32 x 72 Unimed.
Sub-15; Poá 46 x 55 Jacareí
No sábado, a partir das 09h00, no ginásio de esportes de Poá, as equipes de Poá recebem a visita das equipes do Santos/Fupes, e no dia 30/3, jogam em Osasco contra o Bradesco.
O basquete masculino sub-17, também, estreará no Paulista no próximo dia 30/03 as 18h00, quando joga contra Mogi das Cruzes.

Derrota do Basquete de Mogi

Na estréia do Torneio Novomilenio da Federação Paulista de Basquetebol, o time do Grêmio Mogi jogou contra o Internacional de Santos e foi derrotado pelo placar de 91x75. No domingo (27), as 16h00, no ginásio de esportes Hugo Ramos, Mogi recebe a visita do América de São José do Rio Preto.

Empate de Suzano

Pela disputa da Liga Nacional de FutSal, o time de Suzano/Drumond/Penalty, empatou nos últimos minutos, frente ao time gaúcho do Atlântico de Erechim. No dia 29/03, as19h30 no ginásio de esprtes Roberto David do Sesc, os suzanenses jogam contra o Macaé.

CJK é Campeão

O time da CJK Seguros se tornou campeão do Campeonato Interno de Futebol Soçaite da AA Poaense, ao derrotar na final por 2x1 o time da Elevadores Embrel. Em 3º. Lugar ficou o time da Start/Krokan, que venceu o Mercadão das Tintas por 4x2. O Valtinho “Cara de Pônei”, confirmou a fama de matador, e foi o artilheiro com 15 gols marcados, seguido por Juninho, que anotou 14. O goleiro menos vazado, foi o glorioso Edu da Banca.
No domingo (27), teremos a volta dos jogos no campo-1, com os seguintes jogos; 09h00 Cinquentões: AAP x Amigos do Jordão, e as 11h00, Quarentões: AAP x Lusitano de São Mateus. Parabéns à diretoria pelas iniciativas.

Caiaque na Represa

A prefeitura de Biritiba Mirim, através da Secretaria de Esportes, agora, comandada pelo professor Padilha, estará promovendo um passeio de caiaque no domingo (27) as 08h00. O ponto de encontro será no centro de Biritiba, na Praça São Benedito.

Timão líder

Pelo menos até domingo (27), o Corinthians é, novamente, o líder do Paulistão e defende esta liderança contra o SPFC, as 16h00, ao vivo, na tv. Fora a grande rivalidade que envolve este grande clássico, mais um ingrediente estará em jogo, o possível gol de número 100 de Rogério Ceni.

Cuidado, Mano

A seleção brasileira de futebol joga no domingo as 10h00, horário de Brasília, contra a Escócia, em Londres. O técnico mano Menezes, em 6 jogos, vem de duas derrotas seguidas, Argentina e França, e precisa vencer a Escócia, equipe que nunca derrotou o Brasil, para ter tranqüilidade no desenrolar de seu trabalho, senão,...

A volta da Fórmula-1

Na madrugada (3h00) de domingo (27), começa a temporada da prova automobilística mais importante do planeta, a Fórmula-1. A largada v ai ser dada em Melbourne, na Austrália e as esperanças se renovam, para que algum brasileiro, torne as manhãs de domingo, um pouco mais alegres. Será?.

Poá 62 anos

Como poaense nato, me congratulo com toda a população nesta data importante, que deu a independência de nosso povo, provocando este desenvolvimento avassalador de nossa terra. Todos os governantes, de uma forma ou de outra, deram sua contribuição para que Poá se tornasse a Jóia do Alto Tietê. Parabéns!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário