sexta-feira, abril 08, 2011

Dirigentes do Estado em Mogi

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, recebeu em seu gabinete, juntamente com o Secretário de Esportes, Nilo Guimarães e seu adjunto, Frederico Abib, uma comitiva da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, que vieram à Mogi das Cruzes para se integrarem das ações do comitê organizador dos Jogos Abertos do Interior, “Horácio Baby Barione”. Estiveram presentes, o Diretor Estadual de Esportes , Renato Antonelli, Chefe dos Jogos, José Carlos Cresciulo, o delegado de Esportes da Grande São Paulo, Denis Marcelino Ferreira, que estavam acompanhados pelo Inspetor Regional, Sidney Calil. Após o encontro informal e de apresentação ao prefeito, todos rumaram a sede da Secretaria de Esportes para uma reunião de trabalho, e a principal decisão tomada do encontro foi a definição do dia, 11/11/11 e local de abertura, na Arena, a ser montada, na avenida Cívica, ao lado do Ginásio de Esportes. Ao longo do ano, diversas visitas oficiais deverão ocorrer, visando sempre a melhor organização do maior evento poliesportivo da América Latina.

Meia Maratona Trilheira

Com muita chuva e lama, a cidade de Ribeirão Pires promoveu no último dia 03/04, a 11ª. Meia Maratona Trilheira. O veterano atleta poaense, Gilberto Rossi, o Jumela, ficou em 5º. Lugar, nesta importante competição que teve o percurso de 21 km.

Poá perde no FutSal

No clássico regional do Paulistão, sub-20, A-2, de futsal, Mogi das Cruzes derrotou o time de Poá por 3x2, mesmo jogando fora de casa. O resultado mostra o equilíbrio do jogo e coloca o time poaense com 1 vitória e 1 derrota no inicio desta competição. No futebol soçaite, a Secretaria de Esportes continua promovendo a Copa Verão no campo da AA Poaense com jogos, entre as escolas de futebol, aos sábados pela manhã.

Tragédia em Interlagos

Numa prova pré-Stock Ca realizada em Interlagos, vitimou fatalmente o piloto Gustavo Sondermann, na curva do café, parte do circuito que já vem sendo chamado de “trecho da morte”, devido aos últimos históricos de acidentes no local. Uma comissão de pilotos,agora, foi formada no sentido de uma reformulação nesse trecho do circuito. Lamentável!.

GP da Malásia

Na madrugada de domingo (10), as 5h00, acontece a 2ª. Etapa do campeonato mundial de Formula-1. O piloto brasileiro, Felipe Massa, ocupou a 6ª. colocação no 1º. dia de treinos livres. A expectativa é de melhorar o tempo no treino oficial, visando uma boa posição no grid, para uma largada melhor ainda. Tomara!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário