sexta-feira, julho 16, 2010

Poá nos Jogos Regionais de Taubaté

Na terça feira (20) as 18h30, tem inicio os 54º. Jogos Regionais do vale do paraíba, litoral norte e alto tietê, que acontece no município de Taubaté. A cidade de Poá estará participando da 1ª. Divisão, juntamente, com as melhores equipes da região. Resta saber, se o preparo técnico das equipes foram de acordo com grande responsabilidade de permanecer no top dos jogos. Os principais jogos de Poá na semana são:
Dia 21/07: Basquete feminino- Franco da Rocha x Poá; Fut sal feminino: Poá x Campos do Jordão
Dia 22/07: Basquete feminino: Pindamonhangaba x Poá
Dia 23/07: Basquete feminino: São José dos Campos x Poá; basquete masculino: Poá x Cruzeiro; Fut sal masculino: Ubatuba x Poá e Fut sal feminino: Taubaté x Poá.

Jogos do Guarujá

No sábado (17), a cidade de São Caetano do Sul, como previsto, deverá sagrar-se campeã geral dos Jogos Regionais do litoral norte e ABCD. A novidade negativa, deverá ser a queda da tradicional Santo André, para a 2ª. Divisão, e a positiva, a permanência de Guarujá na 1ª. Divisão.

Reinicia o Brasileirão

A vontade de ser campeão, agora brasileiro, voltou e os times das séries A e B, já buscam um melhor desempenho buscando os títulos máximos da temporada, e a apresentação de Felipão no Palmeiras deve tornar mais real o sonho de ser campeão.

Espanha é campeã

A Holanda perdeu mais uma final de Copa do Mundo, desta vez para a Espanha, e tornou-se tri vice. Apesar de vitórias magras, os espanhóis mostraram uma boa qualidade técnica durante a Copa, e mereceram o título inédito e ficará marcado na história madrilenha. Para o Brasil resta, torcer pela escolha de um bom técnico e que não fuja das tradições brasileiras e arrumar os palcos da Copa de 2014.

Um comentário:

  1. Fala Calil......que tu tenhas um belíssimo trabalho em Taubaté caso vc esteja lá nos Jogos....
    Aqui estamos treinando para o dia 04 de agosto pelo Emparceiramento Regional.....vamos tentar a vaga....
    Abraços
    Prof Raul

    ResponderExcluir