terça-feira, julho 06, 2010



Diretor de Esportes do Estado




Esteve visitando a região para reuniões de trabalho, juntamente, com o Inspetor regional Sidney Calil, o Diretor de Esportes do Estado, José Roberto Buomgermino, acompanhado do Padre Fernando, candidato a Deputado Federal. O Diretor, Buomgermino, assim como Padre Fernando, estão otimistas com o potencial esportivo do Alto Tietê, e lembrou com propriedade o ano de 2011, quando Mogi das Cruzes estará sediando os Jogos Abertos do Interior, quando diversos projetos esportivos deverão ser aplicados na região, visando a melhoria dos equipamentos de esporte de cidades que tenham intenção de sediar eventos do calendário estadual, como Ferraz de Vasconcelos, que sonha ser anfitriã de um Jogos Regionais. Na foto do almoço na Cia do Café Restaurante, em Poá, aparecem da esquerda para a direita, o técnico desportivo da Inspetoria, Jeyner, Diretor Estadual de Esportes, Buomgermino, Inspetor, Sidney Calil, Padre Fernando, e os desportistas, Leandriz, Cal e Nilton Santos.



Jogos Regionais de Taubaté



Após anos sem participar dos Jogos Regionais, a cidade de Guararema, confirmou sua participação nos 54º. Jogos Regionais da 2ª. Região esportiva do Estado, a serem realizados no município de Taubaté de 19 a 31/7, e terá uma delegação de 56 pessoas, entre atletas, dirigentes e equipe de apoio. A coordenação do trabalho é do chefe de esportes, prof. Padilha. Poá, também, deverá estar em Taubaté.



Jogos Regionais de Guarujá



Com a cerimônia de abertura realizada dia 6/7, foi dada a largada para a realização dos Jogos Regionais da 1ª. Região esportiva, na cidade do Guarujá, onde cidades do litoral sul, e ABCD, e já estão disputando as primeiras medalhas da competição. A cidade de São Caetano do Sul, mais uma vez, é a favorita para ser a campeã geral.



Inscrições para o Basquete



A Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo está com inscrições abertas para o Circuito Esportivo Clube-Escola de basquetebol, nas categorias, sub-14 e sub-16. Os interessados poderão acessar o site: www.prefeitura.sp.gov.br/seme, para inscrições e maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário