sexta-feira, maio 28, 2010


Poaense vence no Jiu Jitsu


O poaense, Anderson Jacinto venceu a 2ª. Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu, na faixa roxa, peso leve, representando a equipe Alliance/Dul Sports. Seu companheiro Marcos Anísio, ficou em 3º. Lugar na faixa marrom, peso pena. Os próximos campeonatos são o sul-americano em junho, e o mundial de 15 a 18/07, no ginásio Mauro Pinheiro do Ibirapuera.

Encerrado o Cadastro de Atletas


Visando os Jogos Regionais que acontecem em julho, a Coordenadoria de Esportes do Estado, encerrou o cadastro de atletas no dia 28/05. Agora as cidades que tentarão a classificação para os Jogos Abertos do Interior , não poderão mais se reforçarem para disputa da principal competição amadora do Estado de São Paulo. Espero que a cidade de Poá, tenha se reforçado, através do Fundo Municipal de Esportes, para permanecer na 1ª. Divisão em 2011, caso contrário será muito difícil sua caminhada em Taubaté.


Final dos JEIS


No domingo (30), será realizada a última rodada dos Jogos Estaduais dos Idosos, que estão sendo realizados na cidade de Guarujá. As melhores colocadas do JORI, estão disputando a final estadual e Poá está presente. Boa sorte!.


Final dos JOIS


Na cidade de Guararema, a cerimônia de encerramento dos JOIS, IV Jogos Intermunicipais, para municípios com até 20 mil habitantes, acontece no domingo (30) as 17h00. Até o momento na classificação geral, a cidade sede, está liderando a competição e tem tudo para vencer a competição. Valeu!, Padilha.


Enduro de Moto Cross


A cidade de Igaratá estará promovendo no domingo (30), as 09h00, o 2º. Enduro de Moto Cross na Pista do Jaci. Com premiação em dinheiro, as inscrições estão abertas e maiores informações poderão ser obtidas pelo fone, (11) 4658 1318.


Corinthians na região


O time máster de futebol do Corinthians tem uma agenda apertada no sábado (29) em nossa região. Primeiro as 13h00, estará enfrentando o EC Ferraz na inauguração do 1º. Campo de grama sintética na região, na futura Vila Olímpica na cidade de Ferraz de Vasconcelos. As 18h00, com a presença confirmada de Biro Biro, os corintianos enfrentam o Aradiesel, campeão dos Veteranos de Futebol Soçaite. Com ingressos a R$ 20,00, o confronto acontece no Braz Cubas Soccer.


Líder , Invicto e Isolado


Pelo menos até domingo (30) as 20h30, o SC Corinthians Paulista será o líder , invicto e isolado do campeonato brasileiro, mesmo enfrentando o Santos FC de Neymar, que promete outro chapéu no corintiano, Chicão. Após as 20h30, só por Deus.


Dunga na África


A seleção brasileira de futebol da CBF, e do técnico Dunga, já está em gramados africanos se preparando para a Copa do Mundo. A grande pergunta é. Sendo sede em 2014, será que o Brasil ganha o hexa na África do Sul?.


Frase de Martin lloyd Jones


Os homens que tentam fazer algo e falham,
São infinitamente melhores do que aqueles
Que tentam fazer nada e conseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário