sexta-feira, junho 04, 2010

Dança de Salão é vice
Na final estadual dos Jogos dos Idosos de Guarujá, a dança de salão de Poá, mais uma vez, foi o destaque poaense, conquistando o vice-campeonato no grupo I, categoria A. Resultado expressivo, também, foi a 4ª. colocação do vôlei feminino. Mogi das Cruzes foi campeã no tênis de mesa masculino e feminino, Suzano 2º. lugar na Damas e Itaquaquecetuba, 2º. no atletismo masculino. Portanto, a região do alto Tietê, representou muito bem, a nível estadual, os projetos sociais da 3ª. Idade.

Judô Homenageado

O Judô poaense foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo, com a outorga da medalha, Aurélio Miguel, para o atleta Mateus Rodrigues dos Santos ( deficiente visual) e para o técnico Cláudio Campelo Leitão.

Final dos Abertos da Juventude

A Secretaria Estadual de Esportes, estará realizando de 10 a 20/06 na cidade Jaú, a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, sub-18. As melhores equipes das 14 Delegacias Regionais de Esportes do Estado estarão disputando o título estadual nas mais diversas modalidades de esporte. Da região, Suzano está classificada na Ginástica Artística, Atletismo,Damas, Judô e Xadrez, e Ferraz de Vasconcelos, na Ginástica Artística.

Jogos Escolares

Pelo campeonato das escolas particulares no Fut Sal masculino mirim, Nef de Ferraz de Vasconcelos, enfrenta o AMEF de Poá, no dia 09/06, as 12h00, também, no ginásio de Mogi, decidindo o representante da região na fase seguinte.

Guararema é Tetra

A cidade de Guararema conquistou pela 4ª. vez o título de campeã geral dos JOIS, Jogos Intermunicipais, para cidades até 20 mil habitantes, somando no final 261 pontos com 92 medalhas conquistadas. Em 2º. ficou Salesópolis, com 177, e em 3º. Biritiba Mirim com 147 pontos .

Peneira para o Paulista

O Coordenador de futebol do EC União, Vítor, estará promovendo no dia 10/06, as 08h30, no campo do Concórdia, uma avaliação técnica (Peneira) para atletas nascidos de 1991 a 1994, visando a disputa do campeonato paulista, sub-20. Os interessados em participar deverão comparecer com material de treino.

Começa a Copa

O período mais importante do futebol mundial, a Copa do Mundo, começa oficialmente na sexta feira (11), com a cerimônia de abertura e o jogo inaugural, entre a anfitriã, África do Sul, contra o México. A partir daí, será uma verdadeira overdose de futebol de bom nível técnico, até 11 de julho quando acontece a grande final. Enquanto isso, o técnico Dunga, mais uma vez, se engana, quando afirma que tem gente que torce contra a seleção. Por mais que alguém não concorde com o sistema de trabalho e filosofia de jogo da seleção, ninguém que gosta do esporte, mais precisamente, do futebol, torceria contra uma paixão nacional, sendo que o sentimento patriótico é sim do torcedor, que em caso de vitória terá um sentimento de satisfação interior e talvez assim, possa acreditar num aumento da qualidade de vida, e não sentirá como toda a delegação brasileira, um aumento significativo no saldo bancário. De qualquer forma, Pra Frente Brasil!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário