sexta-feira, maio 21, 2010

Concórdia Campeão

Pela Copa Paulista da Associação Paulista de Futebol, o EC Concórdia empatou em 0x0 com o A.Arujaense e sagrou-se campeão do sub-15, que tem a direção do prof. Juninho. No sub-11, o Concórdia foi derrotado pelo Ribeirão Pires, e ficou com o vice campeonato, valorizando o trabalho dos professores, Alfredo e Thiago.

Maurren em Poá

Uma parceria entre as Aldeias Infantis SOS e um grupo de empresários da Bélgica , beneficiará aproximadamente 200 crianças de Poá. O projeto, denominado, Esporte para Todos, foi assinado e sacramentado em Poá, na presença da princesa belga, Mathilde D’acoz e da brasileira e madrinha do projeto, a medalhista olímpica, Maurren Maggi.

Atletismo Colegial

A competição de atletismo da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo, categoria mirim, acontece na quarta feira (26), as 08h00 na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, onde escolares das diretorias de ensino de Suzano, Mogidas Cruzes e Itaquaquecetuba, estarão competindo nas diversas provas do Atletismo. Já as modalidades coletivas, acontecem de 7 a 9/6, no ginásio de esportes prof. Hugo Ramos de Mogi das Cruzes.
Edinho no Usac

O técnico poaense de futebol, Edinho, assumiu, mais uma vez, o comando técnico do União Suzano AC, no campeonato paulista da série B-1 e estréia no sábado (22) as 15h00 no Estádio Suzanão, contra o Primeira Camisa. Espero que pelo menos, Edinho tenha tempo para trabalhar e mostrar seu potencial. Na arbitragem, o destaque poaense é o árbitro, Eduardo Dul, que apita Jacareí x ECUS, no mesmo horário na cidade do Vale. Boa sorte a ambos!.

Circuito de Jiu Jitsu

A II etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu, acontece nos dias 22 e 23/5, no Tenis Clube Paulista, localizado na rua Nilo, Paraíso, São Paulo. Poá estará presente com a equipe Alliance composta pelos atletas, Anderson Jacinto, faixa roxa e Marcos Anísio, faixa marrom.

Luta de Braço

Pelos Jogos Intermunicipais de Guararema, será realizado no domingo (23), as 16h00, a inédita competição de luta de braço, em ambos os sexos. A cidade anfitriã, Guararema, lidera a competição com 113 pontos.

Régis Marrelli é convocado
O técnico mogiano de basquetebol, Régis Marrelli, campeão paulista pela A.E São José, foi convidado pela Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB), a integrar a Comissão Técnica da Seleção Brasileira, como auxiliar, no campeonato sul-americano da Colômbia.

Fla prova do veneno

O gol que tomou no Maracanã, tirou o Flamengo da Libertadores, mesmo com a vitória sobre o Universidad, no Chile por 2x1. Mesma coisa aconteceu quando o Fla perdeu por 1x2 para o Corinthians no Pacaembu e pelo gol feito fora, passou para as 4as. de final. Nada como um dia após o outro!.

São Paulo Campeão

Com duas vitórias sobre o enaltecido Cruzeiro, o São Paulo FC pega o, também enaltecido, Inter de Porto Alegre, na semi final da Libertadores, e ao contrário da fama de “amarelão”, o tricolor paulista, deve se consagrar como tetra campeão da Libertadores.

Agora quem dá bola é o Santos

O Santos é o virtual campeão da Copa do Brasil após a vitória na dita final antecipada contra o Grêmio. Depois da Copa, fará a decisão contra o Vitória-BA, e mesmo jogando a 2ª. partida em Salvador, deverá consagrar os “novos meninos da vila”.

O mundo Bola

A Copa do Mundo de Futebol está chegando, faltam 20 dias, por conta disto, será que o técnico Dunga assistiu os últimos jogos de brasileiros esquecidos e que não estão em sua lista, como Ganso, Adriano, Giuliano, Hernanes e Ronaldinho, entre outros...?.

Um comentário:

  1. Fala Calil.....
    Sucesso o torneio de xadrez da Olimpíada Colegial, realizado no Clube Kosmos......
    Os meninos do Eliane Dantas(Ferraz) com certeza lutarão bravamente pela classificação a Final Estadual.Resultados no meu blog.Abraços......Prof Raul

    ResponderExcluir