sexta-feira, abril 16, 2010

Poá em 3º. no Volei

Nos Jogos Regionais do Idoso na cidade de Mogi das Cruzes, as melhores classificações de Poá, foram no Volei feminino e Dança de Salão, que ficaram com a medalha de bronze de 3º. Lugar. As demais colocações, foram as seguintes: 5º. Lugar no Buraco; 7º. na Coreografia; 6º. Damas feminino e 8º. Natação masculina. Na classificação geral, a grande campeã foi São Bernardo do Campo, seguido por São José dos Campos 2º., Santos 3º., Suzano 4º. e Mogi das Cruzes na 5ª. Colocação. Poá alcançou a 12ª. Colocação. Agora as atenções se voltam para o JORI, fase capital de 21 a 25, e em maio a grande final estadual.

Basquete em Poá

Desde sexta feira (16), a cidade de Poá está sediando um grupo da modalidade de basquetebol, dos Jogos Abertos da Juventude. No dia 22/04, as 14h00, teremos os seguintes jogos no ginásio de esportes Américo Franco: Masculino-Suzano x Santo André;Poá x Mauá, e no feminino: Poá x Franco da Rocha. Dia 23/04, jogam a partir das 14h00: Suzano x Carapicuíba, no masculino e Poá x Osasco, no feminino.

Ferraz é Vice

No torneio de futebol dos Jogos Abertos da Juventude, a cidade de Ferraz de Vasconcelos, ficou com o vice-campeonato da fase regional, ao empatar em 0x0, com Carapicuíba, no tempo norma e perder nos pênaltis por 4x5. Portanto, Carapicuíba, irá representar a Delegacia de Esportes da Grande São Paulo, na final estadual de Jaú.

Concórdia na Copa Paulista

Estreando na Copa Paulista de Futebol da Associação Paulista, as equipes menores do Ec Concórdia, obtiveram os seguintes resultados: sub-13: Concórdia 2 x1 Ribeirão Pires; sub-15: Concórdia 4x0 Ribeirão Pires, e sub-17: Concórdia 1x0 Guarulhos. Pela segunda rodada, somente a equipe sub-11 joga no domingo (18), as 10h00 em Ribeirão Pires , contra o time local. Boas estréias dos meninos dos professores, Thiago e Juninho.

Corintiano Convocado

Pelos menos um corintiano já tem sua convocação garantida na Copa do Mundo da África do Sul, trata-se de Andrés Sanchez, que foi convocado pela CBF, para ser o Chefe da Delegação do Brasil em gramados africanos. Bons Ventos!.

Formula 1 em Xangai

Felipe Massa estará defendendo a liderança do mundial de Formula 1, no Grande premio de Xangai, na China. A disputa deverá ser acirrada em busca da liderança isolada da competição mais charmosa do automobilismo mundial.

Um comentário:

  1. Fala Cidão !!!!!!
    Na próxima terça-feira estaremos sediando (Marcolongo) o torneio de xadrez da Olimpíada Colegial, fase DE Suzano.Será a partir das 8 horas.Se tiver um tempinho aparece por lá.Abraços...........Raul

    ResponderExcluir