quinta-feira, abril 29, 2010

Fut Sal dos Abertos da Juventude

A modalidade de Fut Sal da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, começa seus confrontos a partir de 03/05, as 15h00, nos ginásios de esportes Roberto David, de Suzano e Américo Franco de Poá, palco, também, da final da modalidade de basquetebol.

Concórdia na Copa Paulista

Pela Copa Paulista da Associação de Futebol, o EC Concórdia-Poá, obteve os seguintes resultados nas últimas rodadas:
Sub-11: Concórdia 3x0 Flamengo de Ilha Bela; Concórdia 2x0 Marabá de Guarulhos
Sub-13: Concórdia 4x3 AA Atlas
Sub-15: Concórdia 1x0 Arujá
Sub-17: Concórdia 1x3 Korea; Concórdia 0x1 AA Atlas
Próximos jogos no domingo (2), com os seguintes jogos:
Sub-11-12h45-Estádio da Fundação em são Caetano do Sul: Concórdia x Águia de Santos
Sub-15-14h00- Campo do EC Concórdia: Concórdia x Monte Cristo
Sub-17-15h15-Campo do Concórdia: Concórdia x Monte Cristo
As equipes sub11 e 13, são comandadas pelos professores Thiago e Alfredo, já, os times sub-15 e 17, são treinados pelo prof. Guida Jr.

Judô Paraolimpico

O judoca paraolimpico, deficiência visual, Rogério Campos dos santos, representante da Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes, até 60kg, ficou em 3º. Lugar na fase classificatória do Inter Regional realizado no ginásio Paulo Portela de Suzano, e está classificado para a final a ser realizada na cidade de São Bernardo no final deste mês.
Paratletas mogianos foram muito bem, também, no Torneio Centro-Sul, realizado na cidade de Maringá-PR, quando conquistaram 3 medalhas de ouro, 1 prata e 1 bronze. Todo este trabalho faz parte do projeto paraolímpico desenvolvido pelo professor de Educação Física, Hélio Rong Jr.

Santos Campeão

O time “peixeiro” continua igual ao Santos do passado, faz muitos gols e,Também, sofre alguns. Na 1ª. Partida da final do Paulistão contra o Santo André, não foi diferente, saiu perdendo, mas, virou e venceu o jogo por 3x2. Agora, só um verdadeiro milagre tira o título de campeão paulista do Santos FC. Portanto, chegou agora a hora de festejar e visitar programas de auditório. A não ser que,...

Mano em Xeque

Mesmo contando com um jogador a mais, o Corinhtians jogou recuado e sem velocidade no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o time do coração de Ronaldo, o Flamengo do Rio. E num contra ataque o lateral Moacir comete um pênalti bobo no lateral Juan, Adriano converte, o Fla vence por 1x0, e o Timão vai ter que “golear”por 2 gols de diferença para ficar com a vaga, placar que com Mano Menezes aconteceu poucas vezes. Portanto, o ano do centenário pode ficar comprometido para o Corinthians ,para o técnico Mano, e jogadores como, por exemplo, Ronaldo, que está se tornando da noite para o dia um verdadeiro vilão, e servindo de chacota para seus adversários. Aguardemos os novos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário