sexta-feira, novembro 27, 2009

Fut Sal no Ginásio

Mais uma rodada da Taça Cidade de Poá de Fut Sal, acontece no Ginásio de Esportes Américo Franco de Poá na Fonte Áurea. Confira os jogos:
Sábado (dia 28/11)
08 hs - Sub 11 – SESP x Nova Coema
08h30 - Sub 13 – Nova Coema x Ferraz
09 hs - Sub 13 – Quem Guenta x Batista Renzi
09h30 - Sub 07 – Vl. Varela x Pereta
09h50 - Sub 07 – Concórdia x SESP
10h20 - Sub 09 – SESP B x Concórdia
10h40 - Sub 09 – Lokan x SESP A
Domingo (dia 29/11)
08 hs - Sub 15 – Ferraz x Lokan
08h30 - Sub 15 – SESP A x AFBI
09 hs - Sub 15 – XI Paulista x Nova Coema
09h30 - Sub 17 – 2º B x 3º A*
10 hs - Sub 17 – 2º A x 3º B*

Novo presidente do Concórdia

No sábado (28), as 10h00, o EC Concórdia-Poá, escolhe seu novos mandatários com a realização das eleições para a escolha da sua diretoria administrativa, mesa deliberativa e membros do conselho fiscal, para o biênio 2010/2011.

Futuras e possíveis mudanças

A Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, após consultar todas as cidades do Estado de São Paulo, com relação a possíveis mudanças no calendário e nos regulamentos dos eventos esportivos, vem tabulando as críticas e sugestões dos municípios que realmente se interessam pelo esporte de competição, visando a melhoria técnica e organizacional na temporada de 2010, para isto, foi criada uma comissão de estudos para formatar um modelo que atinja os objetivos da maioria das cidades paulistas.

Mogi na final em Tietê

A equipe dente de leite da Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes, venceu a fase regional (Grande São Paulo), e está classificada para a final estadual do campeonato de futebol para menores na cidade de Tietê, de 10 a 20/12.
O time dentinho do EC Concórdia, ficou em segundo lugar na fase, e por pouco não consegue um feito inédito e histórico, chegar numa final do Estado, num concorrido campeonato de futebol para menores. Um dia chegamos lá!.

São Paulo Campeão?

Numa competição marcada pelo equilíbrio técnico e restando duas rodadas para o término do campeonato brasileiro de futebol, o São Paulo FC, é o único clube que pode ser campeão no domingo (29), para isto acontecer, precisa vencer o Goiás, e Flamengo, Palmeiras e Internacional, não vencerem seus jogos. Portanto, é quase certeza que a decisão ficará mesmo para a última rodada e o esperado pode não acontecer. Enquanto isso, na série “B”, a Portuguesa de Desportos, segundo time de muitos, não consegue ganhar no campo, e agora pretende “melar” o acesso do Guarani de Campinas para a série “A”, por suposta participação irregular do atleta Bruno Cazarini, e tentar ainda chegar ao G-4, e a elite do futebol tupiniquim. É esperar para ver!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário