sexta-feira, novembro 20, 2009

Concórdia Fora

Após a derrota por 1x2 frente a Escola de Futebol Dutra, o time dentinho do EC Concórdia-Poá, não tem mais chances de classificação para a final do campeonato estadual de futebol, que deverá ser realizado na cidade de Tietê no mês de dezembro. De qualquer maneira, a equipe concordiana comandada pelo prof. Thiago,realizou excelente campanha na temporada de 2009.

Estadual de Truco

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo estará realizando no município de Lins, a final estadual do campeonato de Truco, nos dias 28 e 29 de Novembro. As inscrições estão abertas até 25/11, através do fax, (11) 3241-5822, ramal 1154, ou pelos e-mails, rantonelli@sp.gov.br, e Luiz.hilario@hotmail.com

Pré Mirim da DE-Suzano

A Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo, categoria pré mirim, fase da Diretoria de Ensino de Suzano/Ferraz, começa na segunda feira (23), movimentando as escolas da rede oficial nas quadras da EE Luiz Bianconi, Batista Renzi e ginásio de esportes Marcilio Guerra, de Ferraz de Vasconcelos.

Mão Grande I

Uma vergonha, a França só está na próxima Copa do Mundo de futebol, graças a “mão escandalosa” do centroavante Henry no gol de empate frente a Irlanda. Mas, é bom os franceses estarem lá, o tal de Henry, que declarou recentemente, que o Brasil tem muitos jogadores bons de bola porque não vão à escola, e autor do gol que eliminou o Brasil na Copa de 2006, poderá sentir o gosto amargo de uma derrota dentro das leis do futebol, ainda mais se cruzar com o Brasil, para tirarmos a espinha que ainda temos na garganta. Que venha até Napoleão!.

Mão Grande II

Fluminense do Rio, se recuperando no Brasileirão para fugir do rebaixamento, precisava de um empate contra o Cerro Portenho do Paraguai, dentro do Maracanã para chegar a final da Copa Sul-americana. Gum, ex-Ponte Preta e de testa rachada, empata aos 47 do 2º. Tempo, e nos últimos segundos, quando até o goleiro paraguaio foi ao ataque, Alan puxa um contra ataque e vira o jogo para o Flu no Agar das luzes, levando os 50 mil torcedores presentes no Maracanã ao delírio. Resultado disto, depois do jogo o pau comeu solto sobrando porrada para todo mundo que estava no gramado, com cenas dignas de “telecath”.

Mão Grande III

Palmeiras, que precisava de uma vitória contra o Grêmio em Porto Alegre, perde o 1º. Tempo por 0x1, com falha dupla de Obina e Mauricio. A conseqüência disto quando se dirigiam para os vestiários, Obina e Mauricio, saíram na porrada ainda no gramado, levando o árbitro Heber Lopes a expulsa-los no inicio do 2º. Tempo, levando o Verdão a mais uma derrota. Após o jogo o vice-presidente de futebol Gilberto Cippulo, demitiu sumariamente os atletas briguentos, afirmando que ambos, não vestem mais a camisa alviverde. Só uma pergunta. Será que se fosse o Marcos, ou o Pierre, a diretoria tomaria a mesma atitude?. Acho que não. Para mim, os cartolas do Palmeiras quiseram tirar o foco do mal futebol apresentado nos últimos jogos, perdendo uma chance muito grande de ganhar um título importante, evidenciando e jogando a culpa toda num fato isolado dos jogadores palmeirenses, que merecem sim uma punição, mas, não serem jogados aos tigres, ou sei lá o que, como se fossem somente eles os culpados pela latente e iminente eliminação, talvez, até da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário