quinta-feira, dezembro 03, 2009

Gaby é o Presidente

Márcio Gaby, é o novo presidente da diretoria do EC Concórdia para o biênio 2010/2011. Com chapa única, Gaby foi eleito com 35 votos do conselho, tendo como vice o atual presidente, Wagner Salomão, e como vices eleitos: de esportes, Igor Lazaneo, Finanças, Marcos Martinez e social, Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão, que assim, volta a política do Concórdia e será responsável pelos eventos do clube. Foram eleitos ainda, o Conselho Fiscal de Sindicância, e reeleito, Nobuo Aoki Xiol, para presidente do Conselho Deliberativo, cuja mesa será composta ainda pelos conselheiros, Ademir, Ivan e Eriberto.A expectativa agora gira em torno da escolha e nomeação da nova diretoria, para q ue a mesma possa , enfim, fazer um trabalho que vá de encontro aos anseios dos associados e associadas do clube “Pó de arroz”. Sucesso!.

Taça Poá de Fut Sal

Faltam 17 gols para a Taça Cidade de Poá de Fut Sal alcançar a excelente marca de 400 gols marcados até aqui, em 59 partidas disputadas. Confira a próxima rodada no ginásio de esportes Américo Franco da Fonte Àurea:
Sábado (dia 05/12)
08 hs - Sub 13 – Ecus A x SESP A
08h30 - Sub 13 – Quem Guentax Ecus B
09 hs - Sub 13 – Batista Renzi x Tourossal
09h30 - Sub 11 – Quem Guentax Ferraz
10 hs - Sub 09 – SESP A x SESP B
10h20 - Sub 09 – Concórdia x Ferraz
16 hs - Sub 15 – Elite x Dragões (JG-01)
16h30 - Sub 15 – SESP A x Lar Betânia (JG-02)
17 hs - Sub 15 – XI Paulista x Nova Coema (JG-03)
18h30 - Sub 15 – Ecus x Lokan (JG-04)
Domingo (dia 06/12)
08 hs - Sub 15 – Venc. Jg 01 x Venc. Jg 02
08h30 - Sub 15 – Venc. Jg 03 x Venc. Jg 04
09 hs - Sub 17 – Bem Bolado x SESP
09h30 - Sub 17 – XI Paulista x Quem Guenta
13 hs - Sub 11 – SESP x 2º B
13h30 - Sub 11 – 1º B x Lokan
14 hs - Sub 13 – 3º I.T. x 6º I.T.*
14h30 - Sub 13 – 4º I.T. x 5º I.T.*
*I.T. (Índice Técnico)

Em Defesa do Esporte

Realizou-se no dia 1/12, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo uma audiência pública com os deputados estaduais, onde dezenas de profissionais da área de Educação Física e do desporto, suprapartidários, estiveram reivindicando um orçamento maior para os projetos esportivos dentro do Estado de São Paulo, tendo em vista, principalmente, a realização de dois grandes eventos esportivos em nosso pais nos próximos 7 anos, Copa de 2014 e Olimpíada de 2016, exigindo, portanto, um investimento maior no esporte em todos os níveis. Hoje o orçamento do estado é de R$ 125,5 bilhões, e para área do esporte deverá ser de, pasmem, 0,1%, ou seja, R$ 117 milhões, sendo que o ideal seria de no mínimo 1%, em todos os níveis de governo. Sem mobilização de todos os interessados, não teremos avanços. Pensem nisso!.

Cabeças de Chave

A FIFA dirigiu a formação das chaves para disputa da Copa do Mundo de Futebol de 2010. com os seguintes paises “cabeças”: África do Sul, pais sede; Brasil; Espanha; Itália; Alemanha; Argentina; Holanda e Inglaterra. Fica de fora a ex-campeã mundial, França, talvez como castigo por ter conseguido a vaga com um gol irregular de mão na bola de Therry Henry, frente a Irlanda. Agora, onde a França cair, poderá criar grandes dificuldades para seus opositores.

Mengão Campeão

Com mais uma derrota corintiana, e não devemos ESQUECER NUNCA, os tropeços recentes de Palmeiras, São Paulo, Internacional e Atlético-MG, o Flamengo é o virtual campeão brasileiro para a alegria dos corintianos sim, pois, enfrenta o Grêmio no Maracanã e só depende de uma vitória simples para a consagração final. Agora é impressionante como a marca Corinthians é o oxigênio de muitos veículos de comunicação e seus “motoristas”. Fora da disputa do título a muitas rodadas o Timão até a rodada passada foi mais citado que os times que disputam, verdadeiramente, o título de campeão brasileiro, dizendo e criando ilusões em jogos que poderiam favorecer este ou aquele time, esquecendo os erros de arbitragem que prejudicaram o Corinthians ao longo do campeonato, e mais recentemente, contra o Náutico (pênalti foi fora da área), e penalidade máxima para o Flamengo num lance que deveria usar o mesmo critério no lance onde o Ronaldo se contundiu. Enfim, nada como um dia atrás do outro, pois, um dia é da caça e outro é do caçador, ou que nem diz meu amigo Naco, Pau que dá em Chico , dá em Francisco. Ou, também, já se esqueceram a armação de 2007 para rebaixar o Timão, quando conseguiu um feito inédito, unir Grêmio e Internacional, para derrubar o Coringão. Portanto, nunca deixe de enxergar o próprio rabo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário