sexta-feira, março 04, 2011

Semi Final no Poaense

A rodada decisiva do campeonato interno de futebol soçaite da AA Poaense, teve os seguintes resultados: Embrel Elevadores 8x3 Start/Krokan; Indumaplast 7x7 CJK Seguros; Mercadão das Tintas 8x3 Veran; Usiparts 1x0 Abarca/Só Calças.
A semi final está marcada para o dia 13/03, a partir das 08h30 , com os seguintes Jogos:
Mercadão das Tintas x CJK Seguros
Embrel Elevadores x Start/Krokan
Os vencedores fazem a final em 20/03/11.

Novo Secretario de Esportes

Foi confirmada a nomeação do professor de Educação Física, José Padilha Aguilar, como o novo Secretario Municipal de Esportes de Biritiba Mirim.

Coordenadoria da Juventude

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, tem nova Coordenadora da Juventude, trata-se de Andréia Quércia, filha do ex-governador, Orestes Quércia, falecido recentemente.

Morre ex-Delegado

Morreu na cidade de Araraquara, o professor de Educação Física, Laércio de Arruda Ferreira, o Pelica, que teve atuação destacada no esporte, tanto, como atleta de basquete, como técnico, preparador físico e Delegado Regional de Esportes e Lazer de Araraquara. Vai deixar saudades!.
Carlos Nego

Gostaria de saudar e agradecer de público, a citação na coluna Bola de Meia do jornalista Carlos Nego do Diário de Suzano e confessar que sou assíduo leitor da coluna, principalmente, no que tange o resgate da história do futebol suzanense e regional, mostrando que o sucesso alcançado até hoje, não é por acaso. Abraços!

Carnaval nos Clubes

Os clubes sociais de Poá, Concórdia e XI Paulista estarão realizando os tradicionais bailes de carnaval nos dias, 5,6,7 e 8, das 23h00 as 04h00. Boa pedida.

Times brasileiros em perigo

Na concorrida disputa da Taça Libertadores, dois clubes brasileiros estão tendo dificuldades nas primeiras rodadas e poderão se juntar ao Corinthians, são eles, o Santos FC está com 2 pontos em dois jogos e precisa melhorar muito para chegar a classificação. Somente um milagre classifica o campeão brasileiro Fluminense que tem 2 pontos em 3 jogos disputados. Cruzeiro, Inter e Grêmio, não deverão ter maiores problemas para se classificarem para a 2ª. fase. Enquanto isso, a festa do futebol brasileiro foi antecipada para sábado (5) em virtude do carnaval, e no Paulistão, o Timão segue a sina de tentar alcançar a liderança. Será nesta rodada, quando enfrenta o Linense?.

Dia Internacional da Mulher

Na terça feira de carnaval, comemora-se o dia internacional da mulher. Com certeza, várias comemorações serão realizadas no último dia de folia. Parabéns a todas!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário