sexta-feira, março 18, 2011

Copa Verão sub-14
Caramuru e Santa Cruz, fizeram a final da Copa Verão de futebol sub-14 no campo do 7 de Setembro, e o time do presidente Toinho, goleou o Caramuru por 4x1, levando o título de campeão do evento organizado pelo presidente Paulinho do Bicho Solto, coroando o trabalho da comissão técnica formada por André e Fábio.

Final no Poaense

A grande decisão do inédito campeonato interno de futebol soçaite da AA Popaense , acontece no domingo (20) com os seguintes jogos:
08h30- Mercadão das Tintas x Start/Krokan (3º. e 4º.)
10h00-Embrel Elevadores x CJK-Seguros (1º. e 2º.)
Uma disputa a parte, é pela artilharia. Valtinho “Cara de Pônei”, tem 13 gols e no seu pé, está o Juninho, que tem 12 tentos.

Basquete Estréia

Começou o campeonato paulista de basquete feminino, e as equipes sub-13 e 15, da Secretaria de Esportes de Poá, comandadas pelo prof. Rodislein Sanches Antunes, jogam no sábado (19), as 09h30 em Jacareí contra o time local e dia 20/03, as 15h30 em Americana contra o Unimed, isso na categoria sub-13. Já na sub-15, o time poaense joga no domingo (20), as 10h30, também, em Jacareí contra a equipe da casa.
O fut sal feminino estará realizando uma peneira no sábado (19) no Centro Esportivo da Vila Monteiro, para meninas de 10 a 21 anos.

Edinho no Usac

Mais uma vez para apagar o incêndio, o técnico poaense Edinho, assume o time profissional do USAC, visando a disputa do campeonato Paulista da 2a. divisão (B-1).

Ricardo é o novo Diretor

O professor de educação Física, Ricardo Ferreira da Silva, é o novo Diretor de esportes de Poá. Difícil será ficar longe de suas equipes de fut sal. Boa sorte!.

Henrique Guimarães

O ex-judoca, medalhista olímpico, Henrique Guimarães, coordenador de judô da SE Palmeiras, viabilizou uma parceria com a Secretaria de Esportes de Mogi das Cruzes, também, na categoria adulto, objetivando a participação nos principais eventos do estado e do Brasil.

Pesca de Lambari

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes estará realizando no sábado (19), a partir das 09h00, o 1º. Torneio de Pesca de Lambari no Parque Centenário.

Adriano e Muricy

O futebol paulista vem se reforçando cada vez mais, visando a disputa dos principais campeonatos do planeta. Depois da contratação de Liedson pelo Corinhians e Luis Fabiano pelo São Paulo FC, e a volta aos gramados do santista Ganso, as bolas da vez, são Adriano, pretendido pelo Timão e o técnico Muricy, que deve acertar com o Santos FC, que acendeu a luz amarela na Taça Libertadores, após derrota para o Colo Colo do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário