sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Taça Cidade de Poá de Fut Sal

Um dos mais tradicionais campeonatos do salonismo regional está com inscrições abertas na Secretaria de Esportes de Poá-SESP, trata-se da Taça Cidade de Poá de Fut Sal, que neste momento será disputada nas categorias, sub-20; Principal e Máster. O objetivo deste evento é comemorar o aniversário da cidade que acontece no próximo mês de março.
A Secretaria disponibiliza também, inscrições nas escolinhas de esporte nas diversas modalidades esportivas. Maiores informações pelo fone 4638 2754.

Futebol Soçaite do Poaense

Confira os resultados e programação da próxima rodada. A liderança da chave “A”, é o time do Mercadão das tintas, e na “B”, Start/Krokan, ambos com 6 pontos.
Data:13/02/11
Horário Chave A Chave B
08:00hs Indumaplast 9 X 8 Veran
09:00hs Usiparts 1 X 6 Start / Krokan
10:00hs Embrel El. 2 X 3 CJK-Seguros
11:00hs Merc. Das Tintas 1 X 0 Abarca / Só Calças

Data:20/02/11
Horário Chave A Chave B
08:00hs Merc. Das Tintas X Start / Krokan
09:00hs Embrel El. X Veran
10:00hs Usiparts X CJK-Seguros
11:00hs Indumaplast X Abarca / Só Calças

Torneio de Verão

Pelo Torneio de Verão sub-14, promovido pelo Bicho Solto, tivemos os seguintes resultados: Santa Cruz 1x3 Real;Bicho Solto 2x1 Vila Júlia;Nova Holanda 6x3 Caramuru. No sábado (19) jogam a partir das 09h00 no campo do 7 de setembro: Vila Júlia x Caramuru e Bicho Solto x Santa Cruz

Peneira para o JAC

O técnico de futebol, Ica, está promovendo seletivas de futebol de campo para atletas nascidos de 1994 a 1997, visando a disputa da Copa Ouro pelo Jacareí Atlético Cluibe-JAC. Os interessados deverão comparecer de 2ª. a 6ª. no campo do São Domingos em Poá, para testes, munidos de R.G. e material para treino. Informações pelos fones: 9363 3976 e 7180 3529.

Peneira em Ferraz

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Ferraz de Vasconcelos, estará realizando uma peneira visando a formação de suas equipes representativas nas modalidades de Voleibol, Feminino e Masculino, até 21 anos. Os testes serão realizados no seguinte dia e horários: 12/3-10h00 VF e 12h00-VM.

Mogi Dentro

A cidade de Mogi das Cruzes ficou entre as 37 cidades paulistas que poderão alojar delegações da sede de São Paulo da Copa de 2014. Outra cidade da região que pleiteava, era Suzano, que ficou de fora numa segunda avaliação do comitê paulista, que agora conta com o reforço de Ronaldo/Fenômeno.

Ronaldo foi!.

O sonho corintiano de contar com um ataque demolidor com Ronaldo e Liedshow, acabou, o fenômeno surpreendendo a mídia e torcedores de todo o planeta, anunciou na última 2ª. eira o final de sua carreira conturbada, polêmica, dolorosa e vencedora. Agora os gols deverão ser feitos fora de campo, como empresário e embaixador do Timão, por falar em Corinhthians, o momento de maior emoção na coletiva de despedida, foi quando Ronaldo falou da torcida corintiana, portanto, ele sabe que aqueles atos de violência foi feito, estranhamente, por uma pequena minoria. Valeu Ronaldo, só corintiano sabe o que é ser corintiano, e o que é vibrar e se emocionar com o maior artilheiro de todas as Copas, o resto é resto!.

Árbitro Baleado

O agitado e polemico árbitro de showbol, jornalista e ex juiz de futebol profissional, Oscar Roberto de Godoy, sofreu um assalto na capital paulista e após luta corporal com o bandido, foi alvejado com 3 tiros e permanece em estado grave no Hospital das Clínicas. Lamentável!.

Basquete de luto

No último dia 12/2, faleceu o campeão mundial de basquetebol e medalha de bronze nas Olimpíadas de 1960 em Roma e 1964 em Tóquio, Edson Bispo dos Santos. Edson era professor de Educação Física e técnico de basquetebol e tinha 75 anos de idade.

Dia do Esporte

19 de fevereiro é comemorado o dia do esporte, através deste espaço, quero saudar todos os profissionais que levam a sério esta grande ferramenta de inclusão social, acreditando piamente que num curto espaço de tempo, o esporte no Brasil vai deixar de ser um “hobby” nas mãos de quem não tem nenhum compromisso técnico e ético com esta ideologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário