sexta-feira, fevereiro 25, 2011

2º. Tempo em Xeque

Matéria/denúncia publicada no “Estadão” de 20/02, coloca sob suspeita o uso político e financeiro do Projeto 2º. Tempo, administrado pelo Ministério do Esporte, sob o comando de Orlando Silva do PC do B. Em várias partes do Brasil foram firmados convênios com entidades ligadas ao partido do ministro, as quais receberam recursos públicos e não entregaram na totalidade a contra partida de viabilizar os núcleos e equipar o trabalho básico com materiais esportivos, uniformes e lanches para o pleno funcionamento do projeto. Em Poá, de acordo com a assessoria de imprensa, o 2o. tempo é desenvolvido pela Secretaria de Esportes, que oferece 1000 vagas em dez núcleos, tendo no momento somente 700 inscritos, e nesta semana receberam as camisetas de treino da Secretária Terezinha do Nascimento.

Resultados do Poaense

Na última rodada do campeonato de futebol soçaite da AA Poaense, tivemos os seguintes resultados: Mercadão das Tintas 6x6 Star/Krokan; Embrel Elevadores 6x5 Veran; Usiparts 5x6 CJK Seguros e Indumaplast 1x0 Abarca/Só Calças. No domingo (27), teremos uma rodada com jogos decisivos, a partir das 08h00, com a seqüência: Embrel Elevadores x Start/Krokan; Indumaplast x CJK Seguros; Mercadão das Tintas x Veran e Usiparts x Abarca/Só Calças. O artilheiro da competição é Valtinho “Cara de Pônei”, com 10 gols assinalados. As semi finais acontecem no dia 13/03/11.

Dirigente Estadual Visita Mogi

Na última quarta feira, o Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Mogi das Cruzes de 7 a 19/11, José Carlos Cresciulo, esteve visitando de forma oficial a cidade sede a fim de estreitar o relacionamento com o Comitê Organizador, que tem como presidente o Secretario de Esportes, Nilo Guimarães, e conhecer os principais locais de competição. À primeira vista, Cresciulo, gostou da estrutura mogiana.

Lançamento da Liga de Fut Sal

A equipe principal de Fut Sal masculino do Suzano/Colégio Drumond/Penalty, disputará pela 1ª. vez a Liga Nacional e para marcar este feito inédito, a cidade suzanense estará realizando o lançamento oficial do evento no dia 10/03, as 20hs no Teatro Armando de Ré. A Liga contará com 24 equipes, inclusive o Santos FC, que conta atualmente, o astro rei, Falcão, um verdadeiro artista da “bola pesada”, que deverá ser homenageado na noite, assim como outros destaques do salonismo nacional.

Presos trabalham em Estádio

Oito presos em regime semi aberto ou domiciliar, trabalham na construção da Arena Pantanal, em Cuiabá, Estádio que abrigará jogos da Copa do Mundo de Futebol em 2014. Para cada dia trabalhado, os condenados têm direito a 1 dia de redução da pena. Boa Solução!.

Timão afoga o Peixe

Com mais um brilho de Liedshow e Cia, o Corinthians derrotou mais uma vez o Santos FC por 3x1, em pleno Pacaembu e se vencer o lanterna Grêmio Prudente no sábado (26), poderá chegar à liderança do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário