sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Eventos Esportivos do Estado

Nesse mês de fevereiro, a Inspetoria de Esportes e Lazer, regional de Mogi das Cruzes, abre inscrições para os órgãos desportivos municipais em vários eventos do calendário estadual. Confira.
Copa Estadual de Basquete, em ambos os sexos, com idade até 16 anos.
Copa Estadual de Handebol, em ambos os sexos, com idade até 21 anos.
Jogos Abertos da Juventude, em ambos os sexos, com idade até 18 anos, nas seguintes modalidades: Damas misto; Ginástica Rítmica feminina. Em ambos os sexos: Atletismo, Basquete, Futebol, Fut Sal, Ginástica Artística, Handebol, Natação, Judô, Voleibol, Xadrez, Tênis e Tênis de Mesa. Maiores informações pelo fone: 4799 5857.

Torneio de Verão

No sábado (5), a partir das 09h00, no campo do 7 de Setembro, acontece a 4ª. Rodada do Torneio de Verão, promovido pelo Bicho Solto, com os seguintes jogos ao lado do Ginásio de Esportes:
Vila Júlia x Santa Cruz
Bicho Solto x Nova Holanda
Caramuru x Real
Resultados da ùltima rodada: Santa Cruz 0x1 Nova Holanda; Bicho Solto 2x5 Caramuru e Vila Júlia 0x6 Real.

Visão de Esporte

Nessa semana durante o processo de atribuição de aulas da Diretoria de Ensino de Suzano, tive o prazer de reencontrar o diretor da escola Casa Branca II, Luis Ávila, unidade na qual tive a honra e prazer de lecionar, e agora como amigos, trocamos algumas idéias e comungamos um ponto comum, maior investimento governamental na base, ou seja, nas escolas, a respeito da grade curricular, aporte financeiro, valorização das aulas de Educação Física e Turmas de treinamento, em contra turno escolar, visando a oportunidade única do Brasil sediar as Olimpíadas de 2016 e dar uma grande oportunidade do jovem se preocupar com sua cidadania, através do esporte. Uma visão que deveria ser expandida nos quatro canto do pais, principalmente, pelos profissionais de educação física e do desporto. Eu faço minha parte!.

Vergonha Corintiana

O medo venceu a esperança e o Corinthians está fora da Taça Libertadores de 2011 ao ser derrotado pelo limitado time do Tolima-COL. Agora os dirigentes, jogadores e comissão técnica tem que agüentar as conseqüências, sem violência, já que os torcedores corintianos deverão protestar mais no domingo durante a partida contra o rival Palmeiras. Afirmar uma razão pelo desastre colombiano é muito pouco, são muitas as razões, como um bando de jogadores medíocres, um técnico retranqueiro, vaidades afloradas, uma diretoria que não tem planejamento, um jogador importante que não entra em forma de jeito nenhum que é o caso doRonaldo, enfim, tem que começar do zero e segurar a onda com os anti-corintianos, que até carreata fizeram aqui em Poá. Tenha dó heeeiinn!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário