sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Chelsea em Poá
Está instalada em Poá a sede administrativa do Chelsea Clube Brasil, cujo objetivo é a descoberta de novos valores através de investimentos no futebol de base em vários pontos do estado de São Paulo, visando no futuro a indicação de nomes para o famoso clube inglês, ou até, para grandes clubes brasileiros. A cidade de Poá deverá ser contemplada com um núcleo, possivelmente, no EC Concórdia, que tem um bom trabalho nas categorias menores, e para que isso aconteça, várias reuniões estão sendo feitas visando esta parceria que poderá se tornar histórica para o esporte poaense. Tomara!.

Torneio de Verão sub-14

Pela 4ª rodada do Torneio de Verão sub-14, promovido pelo Paulinho do Bichop Solto, tivemos os seguintes resultados: Vila Júlia 2x1 Santa Cruz; Bicho Solto 0x2 Nova Holanda; Caramuru 4x3 Real. No sábado (12) teremos os seguintes jogos a partir das 09h00 no campo do 7 de setembro:
Santa Cruz x Real; Bicho Solto x Vila Júlia; Caramuru x Nova Holanda.

Educação Física para Deficientes

As secretarias de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Educação e dos Direitos da Pessoa com Deficiências, promovem no próximo dia 24/02, as 13h30, no auditório da secretaria do Direitos da Pessoas com deficiências, sito à avenida Auro Soares Moura Andrade, 564, na Barra Funda em SP, o fórum: A Educação Física, o Esporte, e o Lazer, incluindo as pessoas com deficiência. O evento deverá contar com a presença do governador Geraldo Alckimin e de todos os municípios do Estado, que responderam um questionário específico nas prévias realizadas desde o ano de 2010.

Futebol Society no Poaense

Prossegue no domingo (13) a partir das 08h00 no campo de grama sintética, o I Campeonato de futebol Society da AA Poaense, com os seguintes jogos:
Indumaplast x Veran; Usiparts x Start/Krokan; Embrel Elevadores x CJK Seguros; Mercadão das Tintas x Abarca/Só Calças.

Liedshow

Um pouco tarde, mas, o Corinthians parece que encontrou um jogador de ataque que sabe fazer gols, trata-se de Liedson, q eu já tinha jogado no Timão e nas últimas 7 temporadas defendeu O Sporting de Portugal. O “Levezinho”, como era chamado em Lisboa, chegou fez um treino, jogou contra o Ituano e fez dois gols na vitória por goleada de 4x0 –Quem diria hein Tite!-.Agora a expectativa é de continuar com esta média de gols, solucionando um problema crônico do até então, ataque cardíaco do Corinthians. Talvez com Liedson, Ronaldo possa entrar em forma física e juntos, se tornarem os “demolidores”!, Credo!.

Brasil é freguês

Mano Menezes foi contratado pela CBF, para renovar a seleção brasileira de futebol, visando a Copa de 2014, que deverá ser realizada no Brasil, mas, os dois últimos resultados negativos frente à equipes rivais e tradicionais, como Argentina e França, poderão, até, influenciar na continuidade do técnico brasileiro a frente da seleção. Paciência geente!.

Brasil nas Olimpíadas

Com a vitória sobre o Equador no hexagonal final do sul-americano de futebol sub-20, a seleção brasileira decide o título com o Uruguai, e praticamente, carimba o passaporte do futebol para as Olimpíadas de Londres em 2012.

E o Romário hein,...

...fez seu primeiro discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, e depois, lógico, foi jogar mais uma pelada de fut-volei.

Um comentário:

  1. Que tal nós criarmos uma estrutar online para sua empresa?
    entre em contato conosco well@thejobconsultoria.com.br ou acesse nosso site www.thejobconsultoria.com.br

    ResponderExcluir