sexta-feira, janeiro 21, 2011

Comitê Organizador dos Abertos

A pauta de momento da Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes é a organização dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem no mês de novembro em nossa vizinha cidade e deverá comportar 15 mil pessoas entre atletas, dirigentes e pessoal de apoio, e para que tudo saia bem, o Prfefgeito Marco Bertaiolli, já nomeou seu grupo de trabalho que será comandado pelo Secretário de Esportes, Nilo Martins Guimarães. A primeira reunião de trabalho acontece no próximo dia 27/01, na presença dos responsáveis por áreas pré determinadas, visando o envolvimento comum para uma melhor organização.

Copa Brasil de Biribol

A Liga Nacional de Biribol (vôlei 4x4 na piscina) está com inscrições abertas até o dia 01/02, para a realização da Copa Brasil entre municípios de todo o País. O Biribol é uma modalidade oficial dos Jogos Regionais e Abertos do Interior, e as cidades interessadas em participar poderão efetivarem suas inscrições pleo e-mail: delo_ricardo@hotmail.com, ou pelo fone (16) 9961 7830.
Começa o Paulistão

Abrindo a temporada do futebol profissional no Estado de São Paulo, teve início os Campeonatos Paulista das divisões, A-1, A-2 e A-3. Na 1ª. Divisão o campeonato será dividido em novo formato, ou seja, turno completo, classificando-se 8 associações que jogarão em partida única, partidas eliminatórias, até chegar as duas que disputarão o título em dois jogos.

Copa São Paulo

A tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior tem as semifinais programadas para sábado (22) e final para o dia 25. Das quatro que disputam o título máximo, somente uma é paulista, o novato time de empresários, Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz.

Neymaradona
O Campeonato Sul americano de futebol sub-20, classificatório para as Olimpíadas de Londres em 2012, está consagrando na América o talentoso jogador brasileiro Neymar, que vem sendo o grande destaque do time canarinho chegando a ser chamado na Argentina de Neymaradona. Se continuar assim, o brasileiro que nasceu em Mogi das Cruzes, poderá conquistar o mundo em pouco tempo. Tomara!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário