quinta-feira, dezembro 16, 2010

Transbahia Campeão

Com as presenças do prefeito Testinha, da Secretária de Esportes, Terezinha, Diretor de Esportes, Adilson e do Vereador Mario Sumirê, além de conselheiros presentes anonimamente, o presidente da diretoria, Márcio Gaby e seu vice financeiro, Milton, saudaram as autoridades com fogos e faixas alusivas ao evento e realizaram a cerimônia de premiação após a final do quadro “B”, quando houve empate por 2x2, entre Transbahia e Wlamar, e com a melhor campanha ao longo do campeonato, a Transbahia sagrou-se a grande campeã, tendo na arbitragem de Rodrigo Bragheto da FPF, companheiro deste colunista em muitos jogos pelo interior à fora. Na cerimônia de premiação estiveram presentes os familiares do ex-atleta, conselheiro e sócio, Argemiro Delmanto, que foram prestigiar a homenagem à este grande concordiano, que dedicou grande parte de sua vida ao clube, como atleta e dirigente e que faleceu recentemente, ofertando seu nome aos troféus do Campeonato Interno de futebol de 2010. Na saída do Prefeito da cerimônia de premiação, ocasionalmente, o encontrei e conversamos um pouco a respeito da cidade e do esporte poaense.

Wlamar Campeão

Na categoria “A”, com direção de Aline Lambert, também da FPF, o time da Wlamar, para alegria do meu irmão Tato, derrotou a Transbahia por 2x1 e tornou-se campeão do troféu Argemiro Delmanto.

Final do Futebol Amador

A grande decisão da Copa Poá de futebol, acontece no domingo (19), as 11h30 no campo da Nova Poá, onde estarão se confrontando pelo título de Campeão, as equipes da AA Santa Cruz da Vila Perracine contra o Unidos da Vila do Jardim São José, em partida que deve ser de excelente nível técnico. Na preliminar, as 09h30, jogam pela decisão do campeonato de veteranos, XI Unidos do Jardim América x AA Santa Cruz, também da Vila Perracine. O presidente da Liga Municipal de futebol poaense, Toinho, pede a presença dos desportistas, torcedores e simpatizantes das equipes, para abrilhantarem ainda mais este importante evento esportivo da cidade.

Copa Verão de Judô

Com a participação de mais de 250 atletas, aconteceu no último dia 12/12 na cidade fluminense de Resende a Copa Verão de Judô, quando a Academia Morada do Sol/Secretaria de Esportes de Poá, sagrou-se campeã geral da competição, representando muito bem o Estado de São Paulo.

Festa do Basquete

Mais uma vez várias gerações do basquete poaense estarão reunidas para a confraternização de final de ano. O evento acontece no domingo(19) a partir das 11h00 no EC Concórdia Poaense. Boa Festa!.

Zebra Africana

Depois de vencer o Pachuca do México, que já foi uma surpresa, e eliminar na semi final o time brasileiro do Internacional de Porto Alegre, a equipe do Congo Mazembe está na final do mundial de clubes que acontece em Abu Dhabi. Seu adversário é a favorita Internazionale de Milão que não deu chances para o time sul coreano do Sengnom, e garantiu a passagem para a grande final e espera “brecar” a passagem da zebra africana. Será?.

Avaliação para o Juventus

O técnico de futebol, Ica, informa que de 20 a 23, o Coordenador Técnico do CA Juventus, estará em Poá para avaliar atletas nascidos de 93 a 98. Os testes serão nos campos do São Domingos, São Paulinho e Nova Poá. Maiores informações pelos fones 85669079 e 71803529.

Nenhum comentário:

Postar um comentário