quinta-feira, dezembro 09, 2010

CONCÓRDIA NA FINAL DO FUTEBOL


Após dois empates, 2x2, no jogo de ida em São Bernardo do Campo e 0x0 na última terça feira em Poá, o EC Concórdia, com a melhor campanha, eliminou o Clube Mesc, e está na final da Taça São Paulo de Futebol, sub-11, e será realizada no domingo (12) as 12h00 no Estádio Hermínio Spósito, em Embu das Artes, contra a forte equipe da Prefeitura municipal de Ribeirão Pires, em jogo único, organizado pela Associação Paulista de Futebol. Estive no jogo do Concórdia e pude comprovar a garra e determinação dos meninos concordianos, treinados pelos professores, Alfredo e Thiago Arias Baio, que com certeza serão determinantes para a disputa final de domingo. Boa sorte rapaziada, independente do título, já estão de parabéns!.
A festa de encerramento do campeonato interno de futebol do Concórdia, acontece a partir das 10h00 de domingo (12), em sua Praça de Esportes, com os jogos entre as equipes “A” e “B” da Wlamar e Transbahia, e serão dirigidos pelos árbitros da federação Paulista, Rodrigo Bragheto e Aline Lambert.
Concórdia na final do Fut Sal
Na Taça Poá de Fut Sal, o EC Concórdia, está em duas finais, que acontece no sábado (11), a partir das 08h00, quando enfrenta a Vila Pereta no sub-07 e a PM Ferraz no sub-09. Demais jogos do sábado em seguida: sub-11-Semi final-Suzaninho x Projeto Criança Feliz e Ferraz x Elite. Sub-13: Tourossal x SESP;Os Brasinhas x Elite; Ferraz x Vila Varela e Projeto Criança Feliz x Quem Guenta. No domingo (12), acontecem a semi final do sub-13 e sub-15,quando os vencedores se enfrentam dia 18/12 as 08h00. Todos os jogos no ginásio de esportes Américo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário