sexta-feira, dezembro 03, 2010

Quartas de Final do Futebol

A Copa Poá de futebol amador de Poá, chega a fase de Quartas de Final, marcando os seguintes jogos para o domingo (5) entre os vencedores da fase de oitavas. Confira os jogos:
Campo do São José
11h30- Unidos Velo Club
Campo da Nova Poá
10h00-Veteranos- XI Unidos x Sociedade
12h00- Real Camp x Portuguesa
Campo do XI Unidos
11h30-Cruzeiro x Primos(Veran)
Campo do Santa Cruz
11h30-Santa Cruz x Pinheiros
Os vencedores disputam a fase semi final.

Confraternização na AA P

O presidente da Associação Atlética Poaense, William Bernardo, informa o jogo festivo em comemoração ao encerramento da temporada futebolística do clube “Pé Vermelho”. Será dia 12/12, a partir das 08h00, com jogos nas categorias, Sessentão, Cinquentão e Quarentão, entre Negros x Brancos. Vai sair faísca.!

Menos Educação Física

O Prefeito Testinha, através da sua Secretaria de Educação, reduziu a grade curricular, 50% (de 2 para 1) das aulas de Educação Física, Artes e Inglês nas 1as. e 2as. séries do ensino fundamental. Esta resolução mostra um desprestígio ao especialista e pouca importância, principalmente, para a Educação Física, dentro do contexto educacional do município de Poá. Lamentável!.

Copa de 2018 e 2022

Aconteceu na cidade de Zurique na Suíça, a eleição das sedes das duas próximas Copas do Mundo de futebol. Numa eleição acirrada, onde houve uma declaração do 1º. Ministro russo, Vladimir Putin, onde cita métodos inescrupulosos da FIFA, com relação a esse tipo de eleição. Após votação, para a Copa de 2018, ganhou, justamente, a Rússia, e para 2022 o Qatar, desbancando paises europeus e asiáticos, tidos como favoritos. Após o anúncio dos paíse sedes, o 1º. Ministro russo, Putin, viajou à Zurique e deu entrevistas, praticamente, desmentindo a 1ª. Declaração. Enfim, se depender de poder econômico, as copas estarão em boas mãos.

Festa da Mucufu

Acontece sábado (4), a partir das 12h00, na Chácara Tradição no bairro Tanquinho em Ferraz de Vasconcelos, a festa de confraternização da tradicional agremiação, A.A. Mucufu de Poá.

Fim para Simon

O árbitro de futebol, Carlos Eugenio Simon da FIFA, se despede de sua carreira, justamente, no jogo entre Fluminense x Guarani. Simon é o árbitro que assinalou pelo menos dois pênaltis polêmicos no campeonato, no empate entre Fluminense x Goiás e em outro empate entre Vitória x Corinthians, então...,boa sorte.

Flu Campeão

O Corinthians não fez sua parte, tendo que depender de Palmeiras, São Paulo e do rebaixado Guarani, para chegar na última rodada do campeonato brasileiro com chances reais de ser campeão. Por depender de uma vitória simples contra o Bugre campineiro na última rodada, o Fluminense, do rabujento Muricy, é o virtual campeão do Brasil, e a festa que estava preparada desde domingo passado poderá ocorrer agora. Ao Timão resta a grande conquista da vaga à Taça Libertadores de 2011. Agora, se São Jorge estiver de plantão,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário