sexta-feira, novembro 26, 2010

Festa Esportiva no Vila
No feriado de 15 de novembro, a AA Vila Varela promoveu um verdadeiro festival de futebol em todas as categorias em homenagem a várias personalidades do esporte poaense.
No domingo (14), tivemos os seguintes resultados:
Vila Varela 2 x 1 Infraero (Misto de Quarentões/Cinquentões)
Vila Varela 1 x 2 Velo Club (Misto/Cinquentões)
No feriado de 15/11, no jogo da saudade, A seleção de ouro do Vila, venceu a Poaense, por 2x1, atuando nas equipes os atletas pela seleção: Coxinha, Vanderlei, Turcão, Mitchá, Luiz, Baianinho, Arnaldo, Gerson, Rubinho, Garri, Canhoto, Niquinha, Procópio, Pedro Marmita. Seleção do Vila: Jorge, Paulinho, Plauto, Tucho, Rato,Cebola, Betão, Helico, Fernando, Jaci, Anair,, Zinho, Canhoto e Didi . Árbitros: Rochinha e Batista.
Nas categorias de base, o núcleo da Vila Varela/Secretaria de Esportes, enfrentou os times dos Pequeninos do Jóquei, com os seguintes resultados: 0x9-fraldinha; 1x1-mirim;1x2-juvenil e 0x1-infantil. Este trabalho já está dando fruto com a seleção de 3 jogadores que deverão formar nas fileiras dos pequeninos do jóquei,na categoria sub-15. O presidente Clemilton enaltece a conduta da comissão organizadora, formada por Coelho, José Milton, Betão, Canhoto e Zinho, e a coordenadora de futebol de base Binha, agradece, ainda, o apoio da prefeitura Municipal de Poá, diversos atletas e dirigentes do passado, como, Antonio Latuf, o Turcão, Dr. Ari, e Elias, que prestigiaram este importante resgate da história do esporte poaense, trazendo de volta palco do Vila, os campeões de 1978, Luizão, Rato, Canhoto, Aldo, Gesse, Tucho, Paulinho, Anair, Fernandinho, Zinho, Sobral. Saudade do trabalho abnegado de ex-diretores e atletas, Mario Brunetti, Tio João, Zé Carioca, Zé Carreteiro, Lazinho, Ademar, o maior goleiro do clube, Carmindão, Vicente massagista, entre tantos outros, como Osvaldo Teixeira que idealizou a construção da sede social, que hoje é uma realidade. Enfim ,no aniversário do amigo Canhoto, a festa foi do esporte .

51 Anos de XI Paulista

No último dia 29/11, um dos mais tradicionais e importante clube social de nossa cidade, o EC XI Paulista, completou 51 anos de vida. Prestes a concluir um complexo esportivo no bairro de nova Poá, o presidente Vicente Borsari, reúne sua diretoria no domingo para uma confraternização especial. Parabéns!.

Futebol de Veteranos

A 7ª e última rodada do campeonato de veteranos acontece no domingo (28), com os seguintes jogos:
Campo do São José: 09h00-São José x Velo Club
Campo do Nova Poá: 10h00-Portuguesa x XI Unidos
Campo do Santa Cruz: 09h00-Santa Cruz x Sociedade
Campo do XI Unidos: 09h00-J. Laura x Furacão

Toma lá dá cá no brasileirão

As últimas rodadas do campeonato brasileiro de futebol vem se tornando polemica com várias acusações de entrega de jogos, falicitações, mala branca e até preta, tudo em nome da rivalidade de clubes tradicionais, que na realidade, um não vive sem o outro. Fluminense em 1º., Corinhians em 2º. e Cruzeiro em 3º., são os times que tem chances de serem campeões, e todos, perderam pontos que eram considerados ganhos, principalmente em casa, então, levantar suspeitas de quem quer que seja, para ocultar a própria incompetência, é no mínimo perigoso para a credibilidade do evento. Agora , que o sistema de disputa precisa ser repensado, sem dúvida precisa, para o resultado de campo ser o principal fator de derrota ou vitória.

Poaense é campeão Panamericano

No campeonato panamericano de Kickboxing realizado no último dia 14/11, o atleta poaense de 17 anos, Luiz Eduardo Machado, sagrou-se campeão na categoria até 60kg. Grande resultado para o esporte poaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário