quinta-feira, setembro 16, 2010

Jogos do Estadual de Futebol

Terça feira (21), a partir das 09h00, tem inicio a fase sub-regional (Alto Tietê), do campeonato estadual de futebol dentinho, dente de leite e dentão, em duas sedes. Confira:
Campo do Concórdia: EC Concórdia x P.M. Itaquá (dentinho e dente de leite); MIB x Itaquá (dentão)
Campo do Socorro-Mogi: P.M. Mogi das Cruzes x P.M. de Arujá (dentinho) e P.M. de Mogi das Cruzes x P.M. de Ferraz (dentão)
Dia 23-09h00-campo do Concórdia: EC Concórdia x P.M. de Arujá (dentinho)
Campo do Socorro-Mogi: P.M. de Mogi das Cruzes x P.M. Itaquá (dentinho, dente de leite e dentão).

Escolas de Poá se classificam

Pela Olimpíada Colegial, fase sub-regional infantil, 3 escolas de Poá se classificaram para a fase regional( G-SP), que começa na segunda feira (20). são elas:
EE Maria Aparecida Ferreira – Fut Sal feminino
EE Olintho Rehder – Basquetebol masculino
EE Eliseu Jorge – Basquetebol feminino

Larissa Baudan

No xadrez feminino da Olimpíada Colegial, a aluna/enxadrista, Larissa Oliveira Baudan, da EE Helena Loureiro Rossi, venceu a fase da grande SP e agora enfrenta a vencedora da região de São José dos campos dia 29/09, buscando uma vaga para a grande final estadual a ser realizada na cidade de Atibaia no começo de outubro.

Auclésio Ranieri

Durante os jogos colegiais no SESI de Braz Cubas, estive com o diretor regional, Auclésio Ranieri, que fez questão de acompanhar alguns jogos das escolas e nos mostrar o avanço na moderna gestão e construção de espaços desportivos, que serão de grande valia para a cidade de Mogi das Cruzes, durante os Jogos Abertos do Interior de 2011.

Internacional de Jiu Jitsu
Dias 18 e 19, acontece na cidade de São Paulo, o campeonato internacional de Jiu Jitsu. O poaense , Anderson Jacinto, contundido, deverá ficar de fora da competição e perder a oportunidade de representar a CBJJ no Pan-americano.

Final do Truco

Até domingo (19), acontece na cidade interiorana de Tupã, a fase final do campeonato paulista de truco.

Reabertura do Nosso recanto

Com realização da D.E. de Suzano e ADEP, além do apoio da Prefeitura Municipal de Ferraz e Supermercados Veran, até domingo (19), acontece um festival esportivo/recreativo no Nosso Recanto, com o desenvolvimento de diversas atividades, como Matroginástica, Vôlei colegial 4x4, futebol society feminino e street ball, e outras. Vale a pena conferir!.

Peneira no São domingos

De 20 a 24 no campo do são domingos, o técnico Ica estará selecionando jovens nascidos a partir de 1993, para a realização de um jogo amistoso em Santos. Maiores informações pelo fone, 8566-9079, 9363-3976.

Verdão vinga Timão

O Palmeiras parecendo uma gangorra, venceu o Grêmio em Porto Alegre, por 2x1, com um gol espetacular de Marcos Assunção. Enquanto isso no Engenhão....
O Corinthians no Rio, mesmo sem outra invasão, derrotou o favorito Fluminense e pode disparar no sábado (18) quando enfrenta o lanterna Grêmio Prudente no Pacaembu.

Neymar

Quem chegou a comparar Neymar com Pelé, agora deve saber quais são as diferenças!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário