quinta-feira, setembro 23, 2010

Concórdia decide com Mogi
Pela fase sub-regional (Alto Tietê), do campeonato estadual de futebol, o EC Concórdia-Poá e PM Mogi das Cruzes, decidem as vagas para a próxima fase nas categorias dentinho e dente de leite, na terça feira (28), a partir das 09h00, no Centro Esportivo do Socorro em Mogi das Cruzes. Confira a programação:
Dentinho-PM Mogi das Cruzes x Concórdia-Poá
Dente de Leite-PM Mogi das Cruzes x Concórdia-Poá
Dentão-PM Mogi das Cruzes x MIB-Poá
Dentão-PM Ferraz de Vasconcelos x PM Itaquaquecetuba
Dia 30/09/10: campo do Concórdia
09h00-Dentinho: PM Arujá x PM Itaquaquecetuba
10h00-Dentão: MIB-Poá x PM Ferraz de Vasconcelos

Começa a Copa Poá de Futebol

Tentando se articular de uma vez por todas, a “nova” Liga Municipal de Futebol de Campo Poaense, o presidente Toinho, deu inicio a Copa –Poá, com a participação de 32 equipes, visando a regularização dos documentos, de pelo menos, da maioria das equipes disputantes.Confira os jogos da 2ª. Rodada no dia 26/09:
Campo do são José
11h30-Central x Nova Arte; 13h00-Unidos x Fenix
Campo do Santa Cruz
11h30-Santa Cruz x Racing; 13h00-Muita Treta x São José
Campo da Nova Poá
12h00-Furacão x J. Laura ; 13h30-Master x Oceania
Campo do XI Unidos
11h30-América x Portuguesa ; 13h00-Cruzeiro x Real Camp
Campo do são Paulinho
13h00-Itaim Paulista x Vila Varela; 14h30-Coqueiral x União Vila Varela
Campo do Vila Varela
13h00-Paraiso x Academia; 14h30-5 Estrelas x Pinheiros
Campo do Nova Era
13h00-Primos (Veran) x Velo Club; 14h30-Nova Esperança x Juventude
Campo do velo Club
11h30-J. São Paulo x Betel; 13h00-Cobras x União Guaianazes.

Basquete feminino

A seleção brasileira de basquetebol feminino disputa o Mundial na República Tcheca, e decide sua classificação no domingo (26), as 10h15, contra a forte Espanha, com transmissão ao vivo pelo canal fechado, Sportv.

F1 em Cingapura

No domingo (26), as 09h00, acontece mais uma etapa do mundial de Formula-1, em Cingapura. O campeonato tem a liderança de Mark Weber com 187 pontos. O brasileiro, Felipe Massa está em 6º., com 124 pontos. Será que dá para chegar?. Difícil né!.

Neymar, o semi Deus

O jovem, talentoso e espirituoso jogador de futebol do santos FC, Neymar não está tendo noção das suas atitudes contra o desporto futebolístico. Com a bola rolando seu talento é impressionante, mas, o desrespeito à hierarquia e adversários, também, é impressionante. A conseqüência disto é a desagregação do grupo a desvalorização profissional e uma pausa previsível na atual convocação da seleção brasileira. Tudo isto, com 18 anos de idade. O que virá pela frente?. Senão se emendar.......

Corinthians campeão

O Timão está com pinta de campeão, se vencer domingo (26) o Internacional em Porto Alegre, até eu vou acreditar um pouco mais nas chances mosqueteiras. Só que uma onda azul, reina os ares do Brasil.

Um comentário:

  1. Calil, sou professor de educação física de ferraz de vasconcelos. Gostaria, se for possivel,pedir para vc colocar os placares e a classificação da fase sub regional e regional do futsal infantil masculino.
    Desde já agradeço.
    Rodrigo

    ResponderExcluir