sexta-feira, junho 25, 2010



Jacinto é campeão sul-americano



O poaense Anderson Jacinto, faixa roxa, da equipe Alliance/Dul Sports, tornou-se campeão sul-americano de Jiu Jitsu na categoria leve e 3º. colocado no absoluto, em evento realizado na cidade de Jaguariúna. Com este resultando, Jacinto, está classificado para o Mundial a ser realizado de 15 a 18/07, no ginásio poliesportivo Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em Sampa.



Concórdia é Campeão



O EC Concórdia poaense, sagrou-se campeão da fase municipal de Poá do campeonato estadual de futebol nas categorias dentinho e dente de leite, ao vencer, respectivamente, o Água vermelha, nos pênaltis por 9x8, após empate em 0x0, no tempo normal e o MIB por 4x0. Em 3º. Lugar ficou ficou o MIB, e em 4º. o São José. No dente de leite, o”Água” ficou na 3ª. Colocação ao derrotar o Poaense por 1x0. Ao contrário da publicação na coluna na última edição, a categoria dentão vai ser decidida, provavelmente, no sábado (26), as 09h00, no campo do Concórdia, onde jogarão, MIB x AA Vila Varela.



Justiça feita ao Kelé




Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou e o prefeito, Jorge Abisanrra promulgou o Decreto-lei, que denomina o Estádio de Futebol da Vila Olímpica de “Clemente Belarmino”, o Kelezão, justa homenagem para uma pessoa simples, que tinha no futebol o grande oxigênio de sua vida e revelou vários talentos para o futebol profissional para grandes equipes do Brasil. O Estádio “Kelezão”, faz parte do complexo esportivo localizado na rua Presidente Castelo Branco, 40, Jardim Bela Vista, e que além do campo de futebol com grama sintética para 4.000 pessoas, deverá contar ainda, com 1 ginásio de esportes para 3.000 expectadores e 1 piscina semi olímpica.



Rehder e Batista Vencem no Basquete



As escolas estaduais, Olintho Rehder de Poá, no feminino e Batista Renzi de Suzano, no masculino, venceram a fase regional (Grande São Paulo) da Olimpíada Colegial de Esportes do Estado de São Paulo (OCESP) na categoria mirim, até 14 anos, assim como a escola Luiza Hidaka, no vôlei masculino. Agora, as escolas da região disputarão um confronto com a região de São José dos Campos, visando uma vaga para a grande final estadual a ser realizada de 13 a 22 de agosto na cidade de Presidente Prudente.



Carlos Nego



O colunista esportivo do Diário de Suzano sofreu delicada cirurgia cardíaca na última semana. Desejamos pronto restabelecimento ao amigo e companheiro, esperando uma breve volta ao nosso meio, para abrilhantar cada vez mais os acontecimentos esportivos de toda a região.



Brasil Classificado



Confirmando o futebol de resultado, a seleção brasileira conseguiu ficar com a 1ª. Colocação no grupo G, e joga na segunda feira (28), as ....O jogo contra Portugal (0x0), mostrou que o Brasil quando precisar de algo novo no banco de reservas do meio para frente, vai ter muitas dificuldades. Mas, se ganhamos em 94, podemos muito bem faturar o hexa na África do Sul, mesmo jogando um futebol feio, contrariando a tradição e escola brasileira.



Algumas frases...



...para sintetizar até aqui a performance das equipes.
Oh!, o campeão voltou oh!...para casa (a Itália, a única que podia chegar ao penta), e agora para assistir a Itália, só sintonizando, Passione.


A melhor partida da Copa até aqui, foi a da França, para Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário