sexta-feira, maio 07, 2010

Poá Classificado

Depois de derrotar Embu por 2x1, e Cajamar por 4x2, o time masculino de fut sal sub-18 de Poá, está classificado para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, fase rewgional da Grande São Paulo. Já a equipe feminina dependia de outros resultados para ficar com a 2ª. Colocação da sua chave, após perder por 2x3 para Francisco Morato e empatar em dois gols com Jandira.

Concórdia na Semi final

Pela Copa Paulista de futebol, o EC Concórdia-Poá, está classificado para semi final nas categorias sub-11, 13 e 15, e pela melhor campanha mandará seus jogos em casa no sábado (8), a partir das 08h30, com a seguinte programação:
Sub-11: Concórdia x Danadinhos/Guarulhos
Sub-15: Concórdia x Ribeirão Pires
Sub-13: Concórdia x Atlas
A galera “pó de arroz”, está convocada para prestigiar a garotada concordiana em busca do lugar mais alto do podium.

Corrida do Trabalhador

A Secretaria de Esportes de Guararema realizou a Prova Pedestre do Trabalhador no último dia 2/5, com percurso de 6 km, que teve a seguinte classificação:
1º. Leandro Aparecido Fernandes –SMET- Guararema – 20’43”
2º. Lucivaldo Assunção Silva –SMET- Guararema -20’45”
3º. Eder Nunes – Coyte- 21’00”

Velocidade em Barcelona

O Grande Premio de Fórmula 1 da Espanha, acontece no domingo (9), a partir das 08h00 no Autódromo de Barcelona, e o atual campeão, Jenson Button, com 60 pontos, espera continuar na liderança em busca do bi. O brasileiro, Felipe Massa está na 6ª. Colocação, com 41 pontos, e uma boa corrida é fundamental, para tentar voltas aos primeiros lugares, evitando um distanciamento muito grande dos principais pilotos. Boa sorte!.

Com o Regulamento I

O Santo André foi melhor que o Santos na decisão do Paulistão, derrota e vitória por 3x2. Mas o time praiano foi melhor ao longo do campeonato e teve o direito pelo regulamento de jogar por dois resultados iguais, e foi o que aconteceu, dando o 18º. título paulista ao Santos FC.

Com o Regulamento II

O Corinthians foi eliminado da principal competição em disputa no ano de seu centenário, a Libertadores da América. Após ser derrotado pelo Flamengo no Maracanã por 0x1, o Timão venceu por 2x1 no Pacaembu, mas este gol tomado em casa, deu a classificação ao time de “coração” do Ronaldo, colocando gasolina no fogo corintiano, que após a operação rescaldo, decidirá se fica com o retranqueiro e lento, técnico Mano Menezes e seus pupilos, Theco, Moraes, Yarley, Danilo, Moacir, Ronaldo, Dentinho, Souza e cia bela, ou se muda tudo já, antes que afunde, também, no Brasileirão. Dura decisão!.

Começa o Brasileirão

Para aquecer a Copa do Mundo de futebol, tem inicio no sábado (8), o longo campeonato brasileiro, nas séries “A” e “B”, e para muitos clubes, serão as únicas chances de conquistarem algum título em 2010, e como são de pontos corridos, desde a 1ª. Partida é como uma decisão, portanto, quem deixar para jogar depois da Copa, correrá o risco até de rebaixamento. Espero, que o Corinthians não esteja nessa situação. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário