sexta-feira, março 19, 2010

Jori Ameaçado

A realização dos Jogos Regionais do Idoso-JORI, na cidade de Mogi das Cruzes, de 07 a 11/04, está ameaçado, pois o Comitê Organizador da Prefeitura, tem sofrido forte resistencia da Dirigente Regional de Ensino, Teresa Lúcia dos Anjos Brandão, em ceder as instalações das escolas estaduais para alojar as delegações participantes. Não se sabe se é ordem de cima, mas, a verdade é que as cidades de Pirassununga e Oswaldo Cruz, não tiveram problema deste tipo. Tal atitude, com total falta de bom senso, pode inviabilizar a realização dos Jogos da mais importante idade. Espero que as Secretarias, Municipal e Estadual de Esportes, encontrem uma solução para o impasse e o espirito esportivo toque o coração daqueles que não dão importancia e não valorizam o esporte, como instrumento e ferramenta de inclusão social, de aflorar a cidadania e melhorar a qualidade de vida, principalmente dos idosos.

Poá Estréia na Juventude

A modalidade de futebol de campo masculino de Poá, estréia contra Cotia nos Jogos Abertos da Juventude, fase regional, no dia 25/03/10, as 14h00, no Estádio de Jandira. Dia 26/03, joga contra Franco da Rocha, as 15h00 na casa do adversário e dia 29/03, enfrenta Mauá as 14h00, contra Ribeirão Pires as 14h00, no ABCD.

GR e Handebol

Estão abertas as inscrições até 31/03 para a II Copa de Ginástica Rítmica e 11a. Copa de Handebol do Estado de São Paulo, sub-21. Os órgãos desportivos municipais da região do Alto tietê, deverão enviar ofício para a Inspetoria de Esportes do Estado, regional de Mogidas Cruzes, confirmando as inscrições. Maiores informações pelo fone 4799 5857.

Mogi perde do SPFC

Pelo campeonato metropolitano paulista de fut sal, série ouro, categoria menores, as equipes do Mogi EC, perdeu na estréia para o São Paulo FC, nas categorias, sub-9;11;13;15 e 17. Dia 20/03, as 09h00, no ginásio de esportes do Clube de Campo de Mogidas Cruzes, os times comandados pelo técnico Acrísio, recebe a visita do Barueri.

Audiencia Pública

O vereador paulistano, Claudinho de Souza, presidente da comissão de educação, cultura e esportes, estará realizando uma audiencia pública, dia 23/03, no plenário 1o. de maio da Câmara Municipal de São Paulo, cujo tema central é o limite para término de competições esportivas na capital. Estranho é que a lei já foi aprovada pelos vereadores, restando a sanção do Prefeito Kassab. Vem polêmica por ai!.

Ouro para Fabiana

Nem Fórmula 1, nem a Indy, quem alcançou o topo mais alto do podium, foi a aniversariante da semana, Fabiana Murer, vencedora do Salto com Vara do Mundial Indoor, realizado em Doha no Qatar, quando alcançou a marca de 4,80m, superando a campeã olimpica, a bela russa, e decadente, Yelena Isinbayeva.

Massa em 2o. Lugar

Felipe Massa ficou em 2o. Lugar no Grande Premio do Bahren, Rubinho 10o. E Lucas de Grassi e Bruno Senna, não terminaram a prova. O espanhol Fernando Alonso foi o vencedor da 1a. Prova da temporada.

Indy 300

Na inédita prova de rua da formula Indy realizada em Sampa, o melhor colocado brasileiro foi, Vitor Meira, que ficou em 3o. Lugar. De destaque, o grande envolvimento no evento dos organizadores e Prefeitura de São Paulo, procurando solucionar rapidamente, os problemas emergentes apresentados, como a falta de aderencia dos carros na pista. Valeu e muito!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário