quinta-feira, março 04, 2010

Congresso Técnico I

No próximo dia 11/03, as 10h00, no auditório do Conjunto Desportivo Baby Barione, na Água Branca, acontece o Congresso Técnico dos Jogos Abertos da Juventude, sub 18, fase regional da Grande São Paulo, no qual serão decididos os grupos da competição e locais dos jogos que envolverão cidades de toda região metropolitana, que buscarão vaga na grande final estadual que acontece em junho na cidade de Jaú. A região do Alto Tietê, será representada nas mais diversas modalidades.

Congresso Técnico II

As cidades da região que possuem projeto social com a terceira idade poderão se inscrever até 19/03 para participarem dos Jogos Regionais do Idoso a ser realizado de 7 a 11/04, na cidade de Mogi das Cruzes. O Congresso Técnico para confirmação dos municípios participantes, será no dia 30/03, e os impressos de inscrições já estão disponíveis no site: www.pmmc.com.br/jori

Copa de Handebol

A Inspetoria de Esportes do Estado, regional de Mogi das Cruzes, está recebendo inscrições dos municípios interessados em participa da XI Copa de Handebol do Estado de São Paulo, sub-21, em ambos os sexos. Informações pelo fone 4799 5857.

Circuito Paulista de Jiu Jitsu

A equipe Alliance de Jiu Jitsu, formada pelos poaenses, Anderson Jacinto (faixa roxa), Cláudio Dul (faixa roxa) e Marcos Anísio (faixa marrom) estarão participando da I Etapa do Circuito Aberto Paulista, a ser realizado nos dias 13 e 14/03, no Tênis Clube Paulista, situado na rua Nilo, 430, Paraíso-São Paulo.

ADC Poá em Cotia

No sábado (6), as 09h00, equipes menores da Associação Desportiva de Clubes de Poá, estarão realizando jogos amistosos no Centro de Treinamento do São Paulo FC. O técnico Ica, agora, está realizando treinos no São Paulinho de Calmon Viana, de 3ª. a 6ª. Feira a partir das 13h30. Os interessados deverão comparecer com material de treino para as devidas avaliações.

Queda sem Ascensão do Timão

O Corinthians estreou na esperada Taça Libertadores, venceu no sufoco o limitado Racing do Uruguai, perdeu feio para os novos meninos da vila, e empatou com o Botafogo de Ribeira Preto em pleno Pacaembu, na última quinta feira. Há quem ,já, duvida que o Timão é igual ao vinho, quanto mais velho, melhor.

Valorosa Mulher

Para comemorar o dia Internacional da Mulher no ano de seu centenário, o SC Corinthians Paulista acertou a contratação da nadadora, Poliana Okimoto, maratonista aquática, líder do ranking mundial em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário