quinta-feira, março 25, 2010

Atividades no Aniversário

A Secretaria de Esportes de Poá-SESP, programou desde 22/03, diversas atividades físicas e recreativas, como festivais de GR, fut sal, capoeira e entrega de aparelhos de academia em jardins da cidade. Para sábado (27) as 09h00 no campo do Água Vermelha, está programado o Torneio inicio da fase municipal do campeonato estadual de futebol, dente de leite. No domingo (28) acontecerá a Caravana do Lazer , no Centro esportivo Antonio Sanches e no bairro de Calmon Viana. A nível de campeonato mesmo, a tradicional Taça Cidade de Poá de Fut Sal, tanto seu início como seu encerramento ficou de fora das comemorações.

Poá pega Mauá
Pela fase regional do futebol masculino dos Jogos Abertos da Juventude, Poá joga sua classificação contra Mauá, dia 29 as 14h00 no Estádio de Ribeirão Pires. O sorteio da chave decisiva apara os classificados, acontece dia 30/03 na Delegacia de Esportes da Grande SP.

Congresso Técnico em Mogi

Dia 30/03, as 14h00, no CEMFORPE –Centro Municipal de Formação Pedagógica de Mogi das Cruzes, acontece o Congresso Técnico dos Jogos Regionais do Idoso-JORI, onde serão conhecido os grupos para a disputa da competição de 7 a 11/4. estarão envolvidos municípios do litoral sul, norte, grande São Paulo, vale do Paraíba e alto Tietê.

Escolas Particulares

Até 31/03, as escolas particulares e municipais da região, poderão efetuar suas inscrições para os Jogos Escolares do estado de São Paulo-JEESP, categoria mirim.

Handebol e GR

A Copa de Handebol, sub-21, e II Copa de Ginástica Rítmica, também, tem suas inscrições previstas até o dia 31/3. Maiores informações pelo fone 4799 5857, na Inspetoria de Esportes do Estado.

Timão em Xeque

Após duas vitórias suadas e um empate na Taça Libertadores, além de duas derrotas seguidas no Paulistão, saindo da zona de classificação para as semi finais, o trabalho de Mano Menezes no Corinthians, assim como a produção de Ronaldo o fenômeno, já começa a ser questionado. Se a vitória do Timão não vier contra o São Paulo FC dos BBBs, Dicesar e Lia,cabeças poderão rolar. Será?!.

Formula 1 na Austrália

A segunda etapa do campeonato mundial de Formula-1, acontece na madrugada de domingo (28), coma realização do Grande Premio da Austrália. Parece que as esperanças brasileiras ficarão somente em Felipe Massa.

2 comentários:

  1. Fala grande Cidão.....
    Estaremos fazendo nossa inscrição nos Jogos Escolares.....Xadrez claro......e com grandes ambições!!!!
    Até......
    Prof Raul

    ResponderExcluir