sábado, fevereiro 06, 2010

Regionais do idoso em Mogi

Com a presença do Secretario de Esportes de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães e representantes da maioria das outras Secretarias Municipais, foi realizada no último dia 4/2, a 1ª. Reunião de trabalho visando a organização dos Jogos Regionais do Idoso-JORI, que acontece de 7 a 11/4/10, na vizinha Mogi das Cruzes, envolvendo cidades da região, vale do Paraíba e litoral.
Estiveram presentes, o Coordenador de Esportes do Estado, Nelson Gil de Oliveira, o Diretor da Divisão de Esportes, José Roberto Ribeiro Buongermino, o Inspetor Regional de Esportes, Sidney Calil, além do Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos, Alexandre Couvalier.
Diversos assuntos, técnicos e organizacionais, foram tratados visando o sucesso do evento que deve contar com aproximadamente 40 cidades. Para atender bem os visitantes, o Prefeito Marco Bertaiolli, constituiu uma comissão organizadora envolvendo e comprometendo todas as Secretarias Municipais, visando também, a realização os Jogos Abertos do Interior em 2011.
Jogos Abertos da Juventude

Estão abertas na Inspetoria de Esporte do estado, regional de Mogi das Cruzes, as inscrições para os Jogos Abertos do Interior, categoria sub-18. Poderão participar em diversas modalidades, os órgãos desportivos municipais da região do Alto Tietê, desde que registrem seus atletas na Coordenadoria de Esportes, através do site: www.selt.sp.gov.br. Maiores informações pelo fone 47995857.

Projeto Bicho Solto

Todos os sábados das 09h00 as 11h30, o Bicho Solto FC, desenvolve seu trabalho de base no futebol, e os garotos interessados em participar deverão comparecer no campo do EC 7 de Setembro com material de treino e procurar por Paulo e Cláudio.

Fórmula Indy em Sampa

No mês de março acontece uma prova inédita do automobilismo nas ruas de São Paulo, na Marginal Tietê, avenida Olavo Fontoura e na reta do sambódromo, especialmente preparadas pelos organizadores. A realização desta competição vem chamando a atenção dos aficcionados da velocidade. É só aguardar.

Nova Pontuação na Formula 1

A nova temporada do mundial de pilotos de Fórmula 1, terá uma mudança interessante na pontuação. Agora 10 pilotos pontuarão na seguinte conformidade: 25 pontos para o 1º., 18 para o 2º., 15 para o 3º., 12 para o 4o., 10 para o 5º., 8 para o 6º, 6 para o 7º., 4 para o 8º. 2 para o 9º. e 1 para o 10. colocado. Ou se torna mais concorrido o campeonato, ou algum piloto pode disparar na frente. O que acontecerá?.

Máster do Timão

A grande atração do amistoso entre ADC Valtra de Mogi das Cruzes e o time Máster do Corinthians realizado no último domingo (31), foi o eterno xodó da fiel e comentarista de futebol da Band, Neto, que ficou um bom tempo dando autógrafos para a Fiel da região, que vibrou com a vitória mosqueteira por 1x0. Valeu a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário