quinta-feira, outubro 22, 2009

São Caetano Campeão

Com 373 pontos conquistados, a favorita cidade anfitriã de São Caetano do Sul, sagrou-se campeã geral na 1a. divisão da 73a. edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barione”. Em segundo lugar ficou São José dos Campos com 274 pontos, e em 3o.. Piracicaba, que obteve 247 pontos. A cidade melhor colocada da região do Alto Tietê, foi Suzano com a 10a. colocação. Na segunda divisão, tivemos Guarulhos em 1o. lugar com 235 pontos; 2o. Pindamonhangaba 154 pontos; 3o. Franca com 113 pontos. Da região tivemos as seguintes classificações na “Segundona”: 5o. Lugar-Mogi das Cruzes 104 pontos; 40o. Lugar Ferraz de Vasconcelos 14; 48o. Poá com 11 pontos e 79o. Lugar Arujá com 4 pontos. Ai está a campanha das cidades da região que participaram da “Olimpíada Caipira”. O ano que vem tem mais na cidade de Santos. Quem vem lá?.

GR em Mauá

As equipes de Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes de Poá-SESP, participa no sábado (24), da Taça GR Brasil, na cidade de Mauá.

Concórdia em mais uma final

O time sub-15 de futebol do EC Concórdia, comandado pelo professor Thiago Arias Baio, que vem realizando um excelente trabalho, chega a mais uma final de campeonato, desta vez contra o time da AMAP, comandado pelo técnico Gaúcho, em confronto marcado para as 10h00 do sábado (24), no campo do São Paulinho, situado na avenida João Peckeny. Quem vencer leva a Taça Criança Feliz. Vale a pena conferir moçada!.

Eleições no Concórdia

No domingo (25), das 08h00 as 13h00, acontece a Assembléia Geral do EC Concórdia, para a eleição de 30 conselheitros transitórios que terá um mandato de 02 anos, e os mesmos no mês que vem, votarão conjuntamente com os vitalícios, na eleição da nova diretoria executiva, para o biênio 2010/2011. Em que pese as dificuldades financeiras, que não só o Concórdia está passando e sim praticamente todos os clubes sociais, a movimentação nos bastidores está movimentada, visando a eleição para a mesa executiva e do conselho deliberativo. Alguns velhos candidatos e alguns novos, já estão se mexendo procurando vencer o pleito e chegar ao poder “pó de arroz”.

Festa para inglês ver

Como temíamos, o carro de Rubens Barrichello, só funcionou no treino oficial do chuvoso sábado de 17/10, e mesmo largando na “pole”, teve que fazer 3 paradas e chegou em 8o. lugar, contra o 5o. de Jason Buton, seu companheiro da Brauwn, que ficou com o inédito campeonato. Agora Rubinho só resta lutar pelo vice , cuja disputa é com o alemão Vettel, que está dois pontos à frente do brasileiro, restando uma única corrida. Que em 2010 os brasileiros tenham mais sorte, mas, sem maracutaia hein!.

Centro de Ginástica

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes inaugurou em 05/10, o Centro de Ginástica Artística prof. Adolfo Martini, localizado na Vila Industrial e contou com as presenças das ginastas da seleção brasileira, Dayane dos Santos e Lais Souza. Agradeço o convite.

Palmeiras Paraguaio

A SE Palmeiras cansou de perder oportunidades para conquistar já, o campeonato brasileiro de futebol da 1a. Divisão. A última foi dia 21/10, quando perdeu para o Santo André por 0x2, atingindo 3 derrotas seguidas. Agora na próxima rodada poderá ficar somente 1 pontinho a frente do mais sério perseguidor, o Atlético-MG, que recebe a visita do Vitória-BA, e levando-se em conta que o Timão faz seu penúltimo jogo contra o Galo mineiro, é perigoso os times paulistas, incluindo o São Paulo FC, ficarem para trás e assistirem a festa em outro estado da nação. Será?.

Navajas no Santo André

A vitória do Santo André frente ao Palmeiras, poderá motivar ainda mais o time do ABC, a contratar o professor Ricardo Navajas, como o novo diretor de futebol profissional, funçaõ que vinha exercendo na Caldense de Poços de Caldas. Será?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário