segunda-feira, outubro 05, 2009

Jogos Abertos do Interior

Vivenciando o clima olímpico presente nos últimos dias com a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, através da Coordenadoria de Esportes e lazer, promove a partir de terça feira (6), a maior competição poli esportiva da América Latina, os Jogos Abertos do Interior. O cerimonial de abertura acontece as 19h00 no Estádio Municipal, Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, e as melhores cidades do Estado estarão competindo nas mais diversas modalidades de esporte. Da região, participam, Poá, Mogi das Cruzes, Suzano, Ferraz de Vasconcelos e Arujá. Boa sorte à todas.!

Olimpíada Colegial em Jaboticabal

Terminou no dia 2/10 na cidade de Jaboticabal, a fase final estadual da Olimpíada colegial do Estado de São Paulo, categoria infantil, classificatória para os Jogos Escolares Brasileiros(JEBS). Da região tivemos alguns resultados expressivos, como do chinês Lan Jil Yuan, 1º. Lugar no Tênis de Mesa masculino, representando o Centro Educacional Nipo Brasileiro-Cenibras de Suzano, e o 4º. Lugar de Paulo dos Santos da EE Parque Piratininga II de Itaquaquecetuba. Também de Suzano, tivemos a 4ª. Colocação do Handebol feminino da EE Batista Renzi. De Mogi das Cruzes, os melhores resultados foram, o 3º. Lugar no xadrez masculino individual da EE Benedito de Souza Lima e o 4º. Lugar no vôlei feminino da EE Galdino Pinheiro Franco.
Bons resultados da região, tivemos, também, no atletismo, com o 2º. Lugar de Geisa Cardoso dos Santos no Salto com Vara e Vanuza Carla nos 400m rasos, ambas, da EE Roque Barbosa de Itaquaquecetuba. No atletismo de Suzano, tivemos as melhores marcas, com Greice Kelly dos santos, 3o. lugar nos 1500m rasos da EE Joviano satler de Lima e Diego Oliveira 3º. Lugar, também, nos 1500m rasos.Parabéns as escolas e diretorias de ensino de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba, pelo apoio a seus alunos/atletas. Que assim permaneça!.

Poá ganha Torneio de Conjuntos

No Torneio de Conjuntos promovido pela GR Brasil, no Clube Atlético Juventus, a equipe de Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes de Poá, ficou em 1º. Lugar, sendo o grande destaque da competição, que contou com diversas entidades do estado de São Paulo, num intercambio muito importante para o desenvolvimento da modalidade. Parabéns a todas as meninas, e as professoras, Adriana e Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário