quinta-feira, agosto 13, 2009

Taça Cidade de Poá de Fut Sal

A Secretaria de Esportes de Poá, está com inscrições abertas para a tradicionalíssima, Taça Cidade de Poá de Fut Sal, nas categorias sub15 e sub 17. O inicio está previsto para setembro. Maiores informações pelo fone 4638 2754.

Teste no futebol

O União Suzano AC-Usac, está realizando testes, sem custo algum, visando a temporada 2010, para atletas nascidos em 1995 1996. Informações pelo fone 9.
338 7643, com Fernando

Final do Colegial

Se a gripe suína deixar, a final estadual da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo, categoria mirim, deverá ocorrer de 28/08 a 05/09, na cidade de Dracena.

Congresso Internacional de Esportes

Encerra-se no sábado (15), o Congresso Internacional de Sports & Business, no palácio das convenções do Anhembi. Estive participando me atualizando e conhecendo as últimas novidades no mundo do esporte, técnico e empresarial.

Nilson Amaro no Vôlei

O professor de Educação Física, Nilson Amaro, assumiu as categorias de base do vôlei masculino de Mogi das Cruzes, a convite do Secretário, Nilo Guimarães. Boa sorte.

Shumacher desiste

O alemão, super campeão da Formula 1, Michael Shumacher, desistiu de voltar a correr, em substituição a Felipe Massa na Ferrari, devido a fortes dores musculares e no pescoço, após a aplicação de vários testes. É melhor fazer igual ao Pelé, parar no auge.

Andrez Sanchez no PT

O presidente do Corinthians, Andrez Sanchez, assinou a ficha de filiação ao partido dos trabalhadores-PT. Está explicado o fato do presidente Lula sempre receber os corintianos, após conquistas importantes. Com isso, deverá ser candidato a algum cargo político. Tomara que faça política de esporte, e não do esporte política, como vemos em muitas cidades do Alto Tietê. Por falar nisso, está chegando em Poá, um partido que fará política de esportes, o PRTB, os que acreditarem é só chegar!.

Cadastro para os Jogos Abertos

Novo período para registro de atletas na Coordenadoria de esportes do Estado abriu-se em 10/8, e vai até 18/09. As cidades que estão classificadas para os Abertos, poderão inscrever novos atletas nesse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário