quarta-feira, julho 29, 2009

Domingo Triste
*Felipe Massa sofre grave acidente no treino oficial do Grande Premio da Hungria, sendo atingido por uma peça solta do carro sabe de quem?. Do Rubinho Barrichello. Ô sina!.

*O Corinthians, agora só do Ronaldo, perde de 0x3, para o Palmeiras, e tem seu mais importante atleta, afastado por 4 semanas pela fratura da mão esquerda, ficando sem nenhuma referencia no time. Seria o inicio do desmanche?. A Diretoria afirma que é só uma fase.

Domingo Feliz
* O Palmeiras vence o Corinthians por 3x0, e o Obina Seleção, faz três gols, recebendo elogios até de quem o zombou quando chegou no verdão.

*A renovada seleção brasileira masculina de voleibol, é campeã da Liga Mundial, pela 8ª. vez, com destaque para o novato, Cidão, este é “bão”. Seria o Brasil o pais do voleibol?. Acho que ainda é do futebol, e se o problema são os dirigentes, no Cartola FC da Sportv, tem muito cara bom.

Quarta Feliz
*O piloto brasileiro Felipe Massa, já responde a todos os estímulos, e poderá assistir as corridas de formula 1, com Shumacher em seu lugar até a sua total recuperação. O fenômeno alemão aceitou o desafio de voltar as pistas, por pura lealdade à Ferrari.

*O brasileiro Felipe França, conseguiu a medalha de prata nos 50m nado de peito no Campeonato Mundial de Natação, feito que não acontecia desde 1994.
Quarta Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário