terça-feira, dezembro 06, 2011

NO ADEUS AO DR., TIMÃO É PENTA

Quis o destino que um dos maiores ídolos do SC Corinthians Paulista, Sócrates, partisse para o outro lado do mistério num domingo de decisão envolvendo o time que o consagrou. O doutor, não suportou mais uma internação e veio a falecer as 4h30 do dia 4/12, deixando o Estádio do Pacaembú consternado no jogo frente ao Palmeiras, válido pela última rodada do brasileirão, quando numa maneira improvisada, tanto o time, quando a Fiel, prestaram suas últimas homenagens ao dr. da bola, principalmente, com a conquista do título de penta campeão brasileiro, vindo do empate em 0x0, confirmando assim a vantagem sobre o emergente, Vasco da Gama, que ficou em 2o. lugar.
O Corinthians, se não foi o melhor time do campeonato, com certeza foi o mais regular e competitivo, sendo de justiça, a conquista de um evento considerado um dos mais difíceis do planeta bola.
A nação corintiana está feliz e esperançosa, a expectativa agora, é com a disputa da próxima Taça Libertadores da América, desejo obsessivo da Fiel torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário