sábado, novembro 05, 2011

JOGOS ABERTOS, INÉDITO NA REGIÃO

As vésperas da abertura do maior evento poliesportivo da América Latina, os Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barione", inédito na região do alto tietê, não poderia deixar de parabenizar a cidade de Mogi das Cruzes, através do arrojado prefeito Marco Bertaiolli, que vestiu a camisa do evento desde o momento em que seu Secretario de Esportes, Nilo Guimarães, levou o projeto de sediar este grandioso evento, dando apoio total e o mais importante, exigindo comprometimento de toda a administração em prol de uma grande organização.
A equipe da Secretaria de Esportes, comandada pelos professores de Educação Física, Nilo Guimarães, Secretario, Fred Habib, Secretario Adjunto, e os Diretores, Akcel e Pinduca, com visão e determinação, cuidaram de todos os detalhes para receber bem, as mais de 220 cidades que estarão em Mogi das Cruzes, trazendo mais de 12000 atletas e mais de 3000 pessoas, entre dirigentes , técnicos e equipe de apoio. Tudo foi feito, com todo envolvimento da Prefeitura, agora é com os atletas, que com o alto nível técnico que o evento requer, deverão quebrar vários records, nacionais, sul-americanos e até mundiais.
A equipe técnica do evento comandada pelo prof, José Carlos Cresciulo, que chefiará o Comitê Dirigente da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, já estará em solo mogiano no dia 06/11, para cuidarem da recepção dos supervisores e representantes das mais diversas modalidades esportivas, além de instalação das comissões, técnica e de controle, secretaria e tribunal especial de justiça desportiva. Enfim, tudo deverá estar pronto para o dia 09/11, quando começam os jogos e para o dia 11/11/11, data especial da cerimônia de abertura, que deverá contar com a presença do Excelentíssimo Governador, Geraldo Alckimin. Estaremos juntos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário