segunda-feira, novembro 21, 2011

FINAL DOS JOGOS ABERTOS

Mogi das Cruzes viveu um momento épico e muito emocionante no dia 19/11, com a cerimônia de encerramento dos 75o. Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barione". Após 12 dias de intensa disputa nas arenas mogianas, São Bernado do Campo sagrou-se campeã geral da 1a. divisão, seguida por São José dos Campos e Piracicaba. A cidade sede, Mogi, ficou na 7a. colocação e Suzano na 10a. Na 2a. divisão, Guarulhos foi a campeã, em 2o., Santana de Parnaíba e em 3o. Campinas.
O ponto alto do encerramento dos Jogos Abertos, foi o reconhecimento por parte da grande maioria dos participantes, com relação a melhor organização de toda a história dos Jogos, recebendo elogios, tanto, do Comitê Dirigente, como das cidades visitantes.
Com isso, e levando em conta que nenhum município se candidatou à sede em 2013, o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Benedito Fernandes, convidou o prefeito Marco Bertaiolli, para realizar novamente a competição em 2013, o que foi prontamente aceito, confiando no grande trabalho da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes, comandada pelo carismático Nilo Guimarães.
Esse grande evento esportivo, inédito na região do alto tietê, só deu certo pelo comprometimento de toda administração municipal, entendendo que a competição não era da Secretaria de Esportes , ou do Prefeito, era da cidade de Mogi das Cruzes, e todos trabalharam incansavelmente com um objetivo único, alcançado no último sábado, com a entrega da bandeira dos Jogos para a cidade de Baurú, sede em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário