sexta-feira, agosto 12, 2011

ESCOLA HELENA DE POÁ É CAMPEÃ ESTADUAL


Após excelente participação nas fases preliminares, a escola estadual Helena Loureiro Rossi do bairro Nova Poá, se sagrou campeã estadual do xadrez feminino da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo, que se realiza até sábado (13) na cidade de Botucatu. No xadrez masculino, a escola da cidade de Poá, conquistou a medalha de bronze, resultado, também, importante para toda a região metropolitana da Grande SP.
As equipes tiveram a participação dos seguintes atletas:
XADREZ FEMININO-CAMPEÃS: Gabryelle Souza; Bianca Silva; Thais Assunção; Ana Beatriz e Bianca Cerqueira. Técnica a professora Janaína Fidalgo.
XADREZ MASCULINO: 3º. LUGAR: Daniel Ferreira Mota; Thales Nunes; Jonathan Teixeira; Daniel Mira e Hector Alen Silva. Técnico prof. Sérgio Demetre da Silva.


MANO PERDE MAIS UMA


Realmente, está difícil o técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes definir um padrão de jogo `a equipe canarinho. Talvez, devido a falta de entrosamento e treinamento, ocasionando mais uma derrota importante no amistoso frente a seleção da Alemanha, por 2x3. Agora, as cornetas já começam a ecoar nos quatro cantos do país questionando a qualidade técnica do comandante brasileiro.


TIMÃO VOLTA À LIDERANÇA


Com um empate oxo, como diria o já saudoso, Walter Abrahão, frente ao Santos FC, o Corinthians igualou o Flamengo em número de pontos e com uma vitória a mais (10 a 09), voltou à liderança do Brasileirão, mas, sem nenhuma gordura a mais para queimar. As próximas rodadas serão decisivas em termos de liderança ao final do 1º. Turno.


OLIMPÍADA ESCOLAR INFANTIL


A Inspetoria de Esportes do Estado, regional de Mogi das Cruzes, realiza no próximo dia 18, as 08h30, no auditório da Diretoria de Ensino de Itaquaquecetuba, o congresso técnico da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo, categoria infantil, fase sub-regional, que envolve as escolas estaduais vencedoras das fases das Diretorias de Ensino de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário