quarta-feira, julho 06, 2011

DESERTORES DO BASQUETE

A seleção brasileira de basquete masculino não disputa uma Olimpíada desde 1996, a nova chance será através do Pré Olimpico que acontecerá na Argentina, terra do técnico Ruben Magnano. O time brasileiro jogará desfalcado de Nenê e Leandrinho que atuam no basquete americano.

Em que pese as renúncias destes jogadores, que disputam a NBA, sendo que Leandrinho pediu dispensa por e-mail à 30 minutos da apresentação da última 2a. feira, a seleção tem chances de ir aos Jogos Olímpicos de Londres.

Demonstração contrária foi dada por Anderson Varejão, que mesmo contundido se apresentou e se colocou à disposição do treinador, a mesma vontade foi demonstrada por Tiago Spliter, que atuam na Liga americana.

A "guerra" portenha não será fácil e se a seleção conseguir a vaga uma pergunta que ficará no ar, sendo tema de discussão é se jogadores que subestimam convocações anteriores, devem ser chamados para a disputa olímpica.

Na minha opinião se o Brasil conseguir esta classificação, será absolutamente pela garra que este grupo demonstrará, e será injusto chegar à Londres com outro elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário