sexta-feira, junho 03, 2011

Final dos Jogos da Juventude


No dia 9/6, tem inicio a fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, sub-18, na cidade de Osvaldo Cruz. Os jogos serão disputados nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, futebol, handebol, voleibol, judô, natação, tênis de mesa e campo, ginástica artística e rítmica e xadrez, e terá como chefe da delegação, o delegado regional de esportes e lazer da grande São Paulo, Denis Marcelino Ferreira, que fez uma reunião de trabalho no último dia 3, com todas as cidades classificadas. Da região seremos representados por Poá, Suzano e Ferraz.


Aniversário do Poaense


No próximo dia 12/6, a tradicional agremiação da AA Poaense, estará completando 83 anos de fundação e glórias e para comemorar , a diretoria está programando um jogo amistoso com o máster do SC Corinthians Paulista, a partir das 11h00., para tanto, jogos amistosos são importantes, como os últimos da categoria quarentões, quando venceu o Em cima da hora por 5x1, e os cinquentões, que derrotou o Santa Helena por 3x2. Pela categoria menosres o “pé vermelho”, foi a Atibaia enfrentar o Portão e obteve os seguintes resultados: dentinho: 2x3; dente de leite 6x0 e dentão 4x0.


Paulista de Futsal


Pelo campeonato paulista A-2, sub-20, de futsal, o time de Poá recebe a visita de Itapetininga nesse sábado (4), as 19h00 no ginásio de esportes Américo Franco de Poá.Oscar sofre cirurgia
O mais importante jogador do basquete brasileiro, Oscar Schimidt, o “Mão Santa”, sofreu uma cirurgia para retirada de um tumor benigno do cérebro. O ex-atleta passa bem , para a alegria de seus fãs.


Santos e Peñarol na final


Após a disputa da semifinal da última Copa, mais uma prova do renascimento do futebol uruguaio foi mostrada com a classificação do Peñarol para a final da Libertadores contra o SantosFC, revivendo uma final histórica de 1962.


Brasil pega a Holanda


Em jogo amistoso o Brasil enfrenta no sábado (4) as 16h00, a poderosa Holanda, algoz do time brasileiro na Copa da África. Mas, mesmo que o Brasil vença por goleada, pelo menos eu, não me sentirei “vingado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário