sexta-feira, junho 10, 2011

D.E de Mogi vence no Tênis de Mesa

No torneio de tênis de mesa realizado dia 9/6 na Etec de Poá, as escolas de Mogi das Cruzes, EE Leonor de Oliveira, no masculino e Cláudio Abrahão, no feminino, se classificaram para a fase regional ao derrotarem as equipes da EE Batuíra de Poá. (foto 2- Representantes da Inspetoria de Esportes e Diretorias de ensino).

Jogos da Juventude

Acontecem em Osvaldo Cruz, a fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude e até o dia 18/6, as equipes sub-18 de todo o Estado de São Paulo, disputam as primeiras colocações nas mais diversas modalidades de esporte. Poá se faz presente nas modalidades de Judô, Ginástica Rítmica e Basquetebol masculino.

Máster do Timão

Para comemorar os 83 anos de fundação, a AA Poaense, deverá receber no domingo (12), as 11h00, o time máster do SC Corinthians Paulista num amistoso que promete fortes emoções.

A despedida do fenômeno

Após empatar em 0x0 com a Holanda, a seleção brasileira de futebol jogando no Pacaembu, venceu a fraca Romênia por 1x0 no jogo que marcou oficialmente a despedida de Ronaldo, da seleção brasileira, e justamente, durante o tempo que ficou em campo, foi quando a seleção empolgou um pouco mais a ressabiada torcida paulista. Enfim, a verdade nua e crua é que Mano Menezes continua sem um resultado expressivo pela seleção, o que provoca uma desconfiança na torcida brasileira, principalmente, para a disputa da Copa América, a partir de 3/7 na Argentina, onde um encontro entre Neymar e Messi, não está totalmente descartado e que poderá acontecer bem mais rápido do que era esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário