quinta-feira, abril 28, 2011

Jogos da Juventude


A Delegacia Regional de Esportes da Grande São Paulo está realizando sua fase dos Jogos Abertos do Interior, categoria sub-18. No sábado (30), acontece as competições de Damas e Tênis de Mesa na cidade de São Caetano do Sul. A fase final do futebol de campo e voleibol começa na 2ª. feira (2) e no dia 3/5, tem inicio o torneio de basquetebol que será sediado na cidade de Poá.


Reunião com o Coordenador de Esportes


O Delegado Estadual de Esportes da Grande São Paulo, Denis Marcelino Ferreira, esteve reunido no último dia 27/04, com o Coordenador do Estado, Eduardo Anastasi na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Estiveram presentes os Inspetores de Esportes das regiões de Santo André, Marcos Siarvi, de Mogi das Cruzes, Sidney Calil, de Guarulhos, Rodolfo Moraes e de Osasco, Elaine Pranchevicius. No encontro foram definidas as novas metas da Secretaria e a implementação da nova política de esportes a ser desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo, principalmente, na região metropolitana.


Quirino é 4º. na Ultramaratona


O atleta poaense Roberto Duarte Quirino ficou na 4ª. Colocação da Ultramaratona Runner, prova de 100 km, que foi realizada no dia 26/04 na cidade de Praia Grande. O tempo do ultramaratonista foi de 9h33m26s, considerada excelente pelo atleta que foi recebido pelo prefeito Testinha em seu gabinete.


Jogos Evangélicos


No sábado (30), a partir das 7h00, acontece no Ginásio de Esportes Américo Franco de Poá, o 7º. Evanjogos, promovidos pelo presidente da Câmara Municipal de Poá, Deneval Dias do Nascimento.


Poá pega o Banespa


A equipe masculina sub-17 de basquete de Poá, recebe a equipe do Banespa no dia 4/5, as 18h00 no ginásio da Fonte Áurea, em jogo válido pelo campeonato paulista da Grande São Paulo.


Concórdia na Semifinal


Na Copa Paulista promovida pela Associação Paulista de Futebol, o EC Concórdia, disputa a fase semifinal no sábado (30), nas categorias , sub-12, 15 e 17. Confira os Jogos:
10h00-sub-17- EC Concórdia-Poá x Votorantim – campo da AA Poaense
11h30-sub-15- EC Concórdia-Poá x Votorantim – campo da AA Poaense
13h00-sub-12-Flamengo x EC Concórdia-Poá- campo do Ilha Bela


Escala do Everest


Os montanhistas brasileiros, Rodrigo Raineri, Carlos Santalena e Carlos Canellas, já estão acampados para a segunda fase de aclimatação, na base do Everest. O grande objetivo é de chegar ao cume da montanha mais alta do mundo. Boa sorte!.


SP Indy 300


A 2ª. edição de uma prova automobilística de rua na cidade de São Paulo, acontece no domingo (1) no complexo do Parque Anhembi. A SP Indy 300 com 75 voltas, tem largada programada para as 13h00, com transmissão pela Band, e o brasileiro mais cotado na corrida é Hélio Castroneves.


Rivalidades em Jogo


As semifinais do Paulistão começam no sábado com o jogo entre São Paulo FC x Santos, as 16h00 no Morumbi. No domingo (1), também as 16h00, só que Pacaembu, jogam Palmeiras e Corinthians. Em caso de empate a decisão será por penalidades máximas e os vencedores fazem a grande final do Paulistão, em dois jogos. Boa sorte à todos, desde que o Timão vença., é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário