sexta-feira, abril 15, 2011

Futsal de Poá Perde

Pelo campeonato paulista, sub-20, série A-2, a equipe poaense masculina, recebeu a visita da AAPG/Ocian e foi surpreendida pelo elástico placar de 0x6. No sábado (16) , joga no interior paulista, as 18h00, contra a equipe de Itapetininga, buscando a reabilitação. Basquete Pega o Pinheiros Pelo campeonato paulista de basquete masculino, sub-17, o time de Poá recebe o tradicional clube paulistano do EC Pinheiros, no dia 20/04, as 18h00, no ginásio de esportes Américo Franco da Fonte Áurea.

Júlio é Campeão do Forja




O trabalho de muitos anos do técnico Tarcílio continua a render frutos. O poaense, Júlio Cezar Souza de 15 anos, aluno da Escola de Boxe, sagrou-se campeão da categoria mosca Ligeiro (de 47 a 49 kg) no tradicional evento da “Forja de Campeões”

Canhoto 60 Anos

Mais festa esportiva se avizinha na Vila Varela. Depois do sucesso do encontro de “boleiros” da “velha” guarda, agora, os amigos do Canhoto já se preparam para a comemoração dos 60 anos de idade do cidadão poaense, Carlos Alberto Pereira Gomes, e do desportista Canhoto, um dos melhores meias da história do futebol amador regional e que até hoje não deixa o espírito esportivo apagar de dentro de seu coração, acreditando, como eu, de um dia a cidade se estruturar para dar à juventude poaense, melhores condições de trabalho de base e para as categorias adultas uma grande organização desportiva. Canhoto, você enquanto dirigente, como outros abnegados, comeu o osso em momentos que a Secretaria de Esportes, NÃO tinha independência financeira, pois nunca foi só Secretaria de Esportes, NÃO tinha cargos de Técnicos Desportivos na estrutura administrativa, para citar só alguns exemplos. Hoje, após batalhas incansáveis de muitos desportistas que acreditam no esporte como melhoria da qualidade de vida de um povo, existe uma Secretaria Municipal de Esportes, com um orçamento próprio e suficientes para viabilizar o que a população esportiva quer a nível de esporte, e não o que querem. Isso sem falar no existente Fundo Municipal de Esportes, outra luta, que objetiva CAPTAR mais recursos para as políticas de esporte da cidade. Enfim, Canhoto você faz parte deste processo, e de cara quero parabeniza-lo pelo aniversário e pelo ideal, que é comum a mim, e estou, desde já, fazendo uma pré temporada junto com meus alunos, para entrar em forma e estar presente no próximo jogo comemorativo na simpática Vila Varela.

Jogos no Poaense

No domingo (17), teremos os seguintes jogos no clube de campo da AA Poaense: 09h00:-Cinquentões: AAP x Coroas de Guaianazes 11h00:-Quarentões : AAP x Da Vila FC de Itaquera

Copa Paulista

Pela Copa Paulista, promovida pela Associação Paulista de Futebol, o EC Concórdia joga no sábado (16), a partir das 11h00 no campo da AA Poaense, gentilmente cedido pela diretoria, nas categorias sub-12 e 17, contra o Meninos da Vila/Limão. No feriado de 21/4, o sub-15 joga contra o Metalúrgico no campo da CDM Lauro Megale e o sub-17 vai à São Caetano enfrentar a Fundação.

Judô Paraolímpico

O judoca paraolímpico (cego) da seleção brasileira, Harley Damião Arruda, participou dos Jogos Mundiais na cidade de Antalya, na Turquia e ficou na 7ª. Colocação, pontuando para o Brasil na classificação geral, o que poderá ajudar a modalidade, visando os Jogos Paraolímpicos de Londres em 2012. Harley, é integrante da seleção mogiana de judô, treinada pelo professor, Hélio Rong Jr.

Vôlei de Areia em Biritiba

No domingo (17), as 10h00, acontece a final do Torneio de Volei de Areia (2x2) na cidade de Biritiba Mirim, entre as duplas, Gilmar/Claudinei e Pablo/Fabio. As 13h00 acontece o festival de skate. Ambos os eventos acontecem no complexo do ginásio de esportes.

GP da China

A 3ª. Etapa do campeonato mundial de Formula-1, acontece na madrugada de domingo, (04h00) na cidade de Xangai. Em 2010, Vettel fez a pole, mas, quem venceu foi Jenson Button. O que será em 2011.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário