quarta-feira, dezembro 29, 2010

NOVO SECRETARIO DE ESPORTES

O governador Geraldo Alckimin, via twitter, anunciou o nome do novo secretario de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. Trata-se do médico neurocirurgião, Jorge Pagura (PTB), cuja afinidade direta com o esporte, é presidir a FINA-Fereação Internacional de Natação. Como a Secretaria continuará sob o comando político do PTB, leia-se, deputado Campos Machado, mudando o nome do gestor, espera-se poucas mudanças nos cargos de 2º. e 3º. escalão. Será?. A expectativa dos desportistas, é muito grande, principalmente, com relação a publicação do calendário e regulamentos dos eventos oficiais de 2011.

Um comentário:

  1. O mundo é aqui, pois os mundos aqui estão. Na vastidão da blogosfera encontra-se Poá. E em Poá: Boss participa do ainteligeciainsana.blogspot, onde a Gih Rodrigues dá um toque do que pode parecer sem ser. Taaihaaraah (tatatri.blogspot) quer saber quem bebe muita água. João Pedro (joaopedropoa.blogspot) entra em ação e oferece material científico do bom. A Prof.ª Leila (leila-booksville.blogspot) dá altas dicas literárias. Sidney Calil (sidneycalil-cidao.blogspot) informa e opina sobre os desportos. Thássia Maziero (elasabia.blogspot) reflete sobre questões cotidianas de nossas vidas. Wanderson Guedes (consuelowithlasers.blogspot) apresenta vídeos de Fufu pastando. Gigante de Tiga (superheroisemgeral.blogspot) vem com Denziman para combater o mal.

    E eu sou o Jefhcardoso, atualmente moro na blogosfera e ofereço essa pequena homenagem em forma de prosa versada, e convido para que todos conheçam o meu modesto http://jefhcardoso.blogspot.com/ e deixem lá um comentário.
    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Abraço e Feliz2011!

    ResponderExcluir